Ari Miranda
Única News
Uma bebê de apenas um mês de idade morreu enquanto dormia na cama dos pais, em Itanhangá (452 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a criança estava dormindo entre o casal e a suspeita é de que a menina tenha se engasgado durante o sono.
De acordo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada às 2 horas da madrugada pela equipe do Centro Integrado de Saúde da cidade, com a informação de uma criança que havia dado entrada na unidade com um quadro de sangramento.
Os militares conversaram com o pai da menina, iniciais J. M. B. S, de 35 anos e a mãe dela, M. S. S (30), que disseram à equipe policial que se deitaram para dormir junto com a filha deles por volta das 20 horas de domingo (29), quando por volta de 1h30, a mulher acordou e encontrou a neném com um quadro de sangramento pela boca e nariz.
Desesperada, a mulher acordou o espos, que em uma rápida reação teria feito manobras para tentar desengasgar a menina. O casal então foi às pressas para a unidade médica, onde penas foi constatado o óbito.
Em um primeiro momento, os médicos que não foi possível constatar o que teria causado a morte da criança, motivo pelo qual a equipe policial foi acionada.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para proceder com as investigações do caso. Em seguida, o corpo foi levado pela equipe de uma funerária da cidade ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop (500 Km de Cuiabá), onde passará por exames de necropsia, que revelarão a causa da morte da bebê.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews