Com o sucesso estrondoso de “Todas as Flores”, as cenas de sexo entre Letícia Colin e Caio Castro também estão chamando a atenção do público.
O casal vem demonstrando muita química como Vanessa e Pablo e a atriz explica um dos motivos para essa sintonia.
“Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura., A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido. A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, garante ela, em entrevista ao “O Globo”. Antes de “Todas as Flores”, Colin e Castro interpretaram Leopoldina e Dom Pedro 1º em “Nos Tempos do Imperador”.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ademais, Letícia enfatiza a delicadeza em reproduzir momentos de intimidade no audiovisual.
“No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens. Eles precisam dessa sedução e desse erotismo”, aponta.
Fico muito feliz, acho um prêmio superimportante. Mas as inseguranças a gente sempre vai ter. Eu cuido bem delas, acho que são importantes também, me deixam mais atenta. Eu preciso estar muito próxima da minha vulnerabilidade e dos meus medos para trabalhar. Não quero me livrar desses sentimentos. A gente só vai aprendendo a lidar com eles de uma forma mais saudável. Acho isso tudo muito poderoso, principalmente para um ator
Fonte: midianews.com.br