Apresentadora do SBT no Rio de Janeiro, Isabele Benito protagonizou um bate-boca daqueles nesta quinta-feira (23/2), ao vivo, com um italiano acusado de agredir uma idosa em Copacabana.
Em seu programa, a jornalista entrevistou o casal suspeito de agressão a uma família, incluindo uma mulher de 77 anos, dentro do prédio onde alugou um apartamento para o Carnaval.
Enquanto Francisca Martânia, a mulher, permanecia calada, o marido, Sérgio Reale, apareceu com supostos curativos mal colados ao rosto e bradava por sua inocência, alegando que eles são as verdadeiras vítimas.
Eles alegam terem sido agredidos verbalmente, enquanto as imagens do circuito de segurança os flagraram desferindo empurrões e socos. Mesmo assim, Isabele Benito procurou manter a isenção para falar com o casal corretamente. Mas ela não aguentou a falta de educação dos entrevistados.
“O senhor está o tempo todo me mandando calar a boca! Você está há 10 minutos mandando uma mulher calar a boca ao vivo, uma apresentadora! Você está me mandando ficar quieta. Você não está deixando sua mulher, que é brasileira, conversar com uma mulher brasileira!”, reclamou Isabele, que desistiu de entrevistar o acusado.
“Você é o típico homem que quando uma mulher fala você entra para falar em cima! Cansei de você! Estou tentando ver o que você tem na testa, estou tentando fazer o que o jornalismo manda. O que o senhor tem na testa? O senhor não deixa eu falar. O que aconteceu? O senhor não deixa falar. Cada vez que eu falo você fala em cima. Está muito difícil, desculpa!”, criticou.
O italiano ainda revoltou a apresentadora ao acusá-la de praticar mau jornalismo. “Você não é ninguém para falar que eu sou jornalista errada!”, esbravejou ela, apontando o dedo na cara do entrevistado no telão.
Fonte: midianews