Sophia @princesinhamt
Notícias

Após seis anos, Claudio Cordeiro volta a presidência do Sinapro-MT com o desejo de fazer grandes trabalhos

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
2024 word1

Com perfil visionário, moderno e criativo, o fundador da agência Gonçalves Cordeiro, tem como objetivo fortalecer e valorizar os profissionais e as agências de propaganda de Mato Grosso.

O publicitário Claudio Cordeiro é o novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro-MT), Presidente da agência Gonçalves Cordeiro, agência premiada e respeitada no mercado onde atua, o profissional que tem mais de 20 anos no segmento, com diversas campanhas, peças publicitárias exitosas, premiado, pretende implantar todo sua experiência para fazer uma gestão moderna, com garra e determinação, para que gere bons resultados ao setor.

No posto de presidente, Cordeiro destaca que um dos seus objetivos envolve o fortalecimento e a valorização dos profissionais e das agências de publicidade do estado. Para que isso seja possível, sua proposta é integrar todas as regiões do estado através do compartilhamento de boas práticas de gestão e experiências, reinventando os modelos de negócios.

Cordeiro destaca que já foi presidente do Sinapro/MT e após 6 anos volta a ser novamente com o desejo de fazer novamente um grande trabalho com as agências do interior do Estado, criando eventos com palestras e cursos. “Sei que será um desafio muito grande, houve muitas mudanças na indústria da comunicação nos últimos anos e também na economia, política, pós pandemia e por aí vai. Então temos um desafio muito grande também com a legislação em relação as licitações públicas a qual pretendo intensificar a fiscalização junto aos órgãos de controle exigindo o cumprimento da legislação”, pontua.

O desejo do publicitário, que é um profissional visionário, é fazer do mandato que começa em janeiro, deixar as portas abertas e fazer parcerias junto aos veículos de comunicação, fornecedores e também com as universidades para que seja possível incrementar o meio.

 

“Buscaremos fortalecer a entidade e a profissão, aumentando o valor e autoridade junto aos anunciantes. Fiz uma chapa com grandes nomes da publicidade e também com as agências menores e mais distantes, quero com isso aumentar a capilaridade dentro e fora do nosso estado. Eu já estou neste mercado há mais de 30 anos, já tive filiais em várias cidades e conheço de perto as necessidades das agências que estão mais afastadas da capital. Cláudio Cordeiro

 

Conheça a nova Diretoria

Presidente: Claudio Cordeiro     Agência Gonçalves Cordeiro

Diretor Administrativo : Marcelo Mecena       AMARELO LARANJA COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Vice-Presidente: Clayton Laurindo              CAP COMUNICAÇÃO

Conselho Fiscal:  Wagner Lucena           CIDADE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EIRELI

Suplente Conselho Fiscal:                         Adriana Guedes         DMD ASSOCIADOS

 Conselho Fiscal: Divina Winter                 Divina Filomena Gonçalves Gomes Winter ME

 Diretor Financeiro:     Iza Lima                           DOIS PONTOS SOLUÇÕES EM MKT

 Diretor Administrativo:     Junior Brasa                   GENIUS PUBLICIDADE

Conselho Fiscal : Marcelo Brito                 GESTÃO DE MARKETING AVANÇADO LTDA

Diretor Admnistrativo: Fabrício Cardoso                          MONTE CRISTO STUDIO

Diretor Admnistrativo: Rose Goularte                        MAIS 2 COMUNICAÇÃO

Suplente Conselho Fiscal:        Juliano Preima                    PUBLICA PUBLICIDADE

 Suplente Conselho Fiscal       Ivan  Barbosa                       S 1 COMUNICAÇÃO

Fonte: Sinapro-MT

2024 word1

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, recebeu representantes do governo alemão nesta sexta-feira (16.12), e sinalizou o interesse do Governo de Mato Grosso em manter parceria com a agência alemã de cooperação internacional GIZ. Atualmente, a agência dá suporte aos programas REDD+ For Early Movers (REM) e Preservar, Conservar e Incluir (PCI).

“O Governo do Estado tem todo interesse em manter a cooperação técnica, e hoje se apresenta como o parceiro adequado. Estamos no caminho do desenvolvimento sustentável e temos 62% do nosso território preservado, não há outro Estado brasileiro que preserva e produz tanto”, afirmou o secretário. 

De acordo com o secretário, o Estado vai articular com o governo alemão em busca da manutenção da cooperação técnica na esfera subnacional, ou seja, em uma relação direta do Governo da Alemanha com o Governo de Mato Grosso.

“Essa evolução que tivemos até hoje não podemos perder, retroagir. Vamos trabalhar para que esses apoios continuem vinculados com o Estado, porque sabemos que a ponta sentiu o reflexo dessa parceria”, afirmou.

A parceria do Estado de Mato Grosso com a GIZ teve início em 2021, com um termo de cooperação com as Secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Agricultura Familiar (Seaf). O foco da cooperação foi o apoio à implementação dos programas PCI e do REM, com ênfase na salvaguarda dos pequenos produtores e com comunidades tradicionais e povos indígenas.

“Temos visto muito resultado positivo, tanto na área que apoiamos dentro desses programas quanto em toda a estratégia em si, mas a cooperação se encerra em setembro de 2023 e, por isso, viemos consultar o interesse do Estado em seguir com a parceria, para apoiá-los junto ao Ministério para Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha”, manifestou a assessora técnica da GIZ no Brasil, Alicia Spengler.

Fonte: GOV MT

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.