Sophia @princesinhamt
Notícias

Anitta chama cabeleireiro para arrumar corte impulsivo

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Anitta se arrependeu do corte de cabelo feito por Gkay após uma festa no final de semana.

 

A cantora contratou um profissional para dar um jeito nas madeixas. “Salvou a gente”, disse ela, mostrando o resultado final do novo corte no Instagram.

 

De frente pro espelho, a carioca perguntou aos amigos: “Por que vocês deixaram eu fazer isso? Está muito torto”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em seguida, ela pegou o celular e começou a procura por cabeleireiros que pudessem ajudar a “resolver” o corte impulsivo. “Corta bem real, né? Tem que consertar os buracos”, questiona a funkeira ao telefone, depois de pedir indicação de profissional a um amigo.

 

“É isso, gente! Se beber, não corte o cabelo! Ainda bem que cabelo cresce”, brincou ela nos stories. “Se beber não corte o cabelo, esse é o aprendizado do dia”. “Não briguem com a GKay não viu, gente? Porque eu quando quero uma coisa… Se ela não cortasse, não duvido nada que, do jeito que eu tava ali, eu mesmo pegasse a tesoura e cortasse”, completou.“Alô GKay, se prepara!”, brincou David Brazil, mostrando o cabeleireiro escolhido por Anitta.

 

“Veio para arrumar o que GKay desarrumou”, completou Duh Marinho. Por fim, a cantora pareceu feliz com o resultado e mostrou o novo visual no Instagram: “Gente, marca ele que salvou a gente!”.

 

Após se apresentar no festival Garota VIP, no Rio, na noite deste sábado (20), Anitta se reuniu com amigos em um after e pediu para ter o cabelo cortado “igual ao da GKay”. Corajosa, a cantora entregou as madeixas – presas em um rabo de cavalo – nas mãos da influenciadora, que passou a tesoura.

 

Fonte: https://istoe.com.br/anitta-chama-cabeleireiro-para-arrumar-corte-impulsivo-salvou-a-gente/

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.