Depois que o relacionamento entre Thaís Braz, ex-BBB, e João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes foi descoberto pelos fãs, o namoro chegou ao fim poucas semanas depois. Os dois trocaram indiretas nas redes sociais, mas o que chamou atenção foi a cantora baiana Alinne Rosa, ex-namorada de João, se manifestar a favor da influenciadora digital.
A cantora resgatou um vídeo publicado em 2018, onde ela acusava um ex-namorado de violência psicológica. Segundo os fãs da cantora, a indireta seria para João Lucas, já que a artista baiana tinha acabado de terminar o breve romance na época em que concedeu a entrevista, que resultou em brigas e relatos de abusos psicológicos.
“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu postei foto sensual. Porque mulher para ele não pode postar foto sensual. Se eu for falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia”, dizia Alinne no vídeo.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Logo depois, ela revelou que sofreu violência psicológica do affair, além de ter sido tratada de forma bastante humilhante.
“Paga de paz e amor e trata mulher mal para c*r*lho. Violência psicológica. Tentou fazer violência psicológica comigo. É impressionante como isso está enraizado. Não tem idade, do mais novo ao mais velho. É de família, porque ele falou que o pai dele também é assim. Deus me livre”, soltou.
Alinne Rosa postou um #tbt de alerta para as mulheres tomarem cuidado com relacionamentos abusivos.
Ao que tudo indica, a cantora se referia ao ex (filho do Saulo) que recentemente está envolvido em mais uma polêmica após relacionamento com a ex BBB Thaís Braz. pic.twitter.com/UZ3Gjeu3J3
— BCAxé (@bchartsaxe) November 10, 2022
Fonte: midianews.com.br