Sophia @princesinhamt
Notícias

Advogada de Mato Grosso falece aos 34 anos em decorrência de complicações pós-cirúrgicas

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma advogada mato-grossense de 34 anos, identificada como Canaverde Strogulski de Almeida, morreu nessa quarta-feira (30) por complicações apó passar por uma cirurgia em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O tipo de procedimento cirúrgico não foi divulgado.

A morte de Daiane foi pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB). Ela presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção em Sinop, ao norte do estado. A entidade decretou luto oficial de três dias. “A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção da OAB-MT (Sinop) externa com profundo pesar o falecimento da advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida por complicações decorrentes de uma cirurgia”.

A subseção lembrou, que Daiane costumava dizer sobre a profissão e que ela deixou uma mensagem de amor pela advocacia e pelo na entidade. “A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho”, dizia.

Há alguns anos, Daiane se mudou para Nova Mutum, a 269 km de , onde a família reside atualmente. O horário do velório e sepultamento não foi informado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.