Sophia @princesinhamt
Notícias

Advogada de Mato Grosso falece aos 34 anos em decorrência de complicações pós-cirúrgicas

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma advogada mato-grossense de 34 anos, identificada como Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, morreu nessa quarta-feira (30) por complicações após passar por uma cirurgia em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O tipo de procedimento cirúrgico não foi divulgado.

A morte de Daiane foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB). Ela era presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção em Sinop, ao norte do estado. A entidade decretou luto oficial de três dias. “A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção da OAB-MT (Sinop) externa com profundo pesar o falecimento da advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida por complicações decorrentes de uma cirurgia”.

A subseção lembrou, que Daiane costumava dizer sobre a profissão e que ela deixou uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho voluntário na entidade. “A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho”, dizia.

Há alguns anos, Daiane se mudou para Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, onde a família reside atualmente. O horário do velório e sepultamento não foi informado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.