Maria Cristina Câmara, a advogada da atriz Luana Piovani, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para se pronunciar sobre a defesa de Pedro Scooby, que alegou que Luana descumpriu decisão judicial ao expor o processo nas redes sociais.
Além disso, a advogada aproveitou para criticar o fato de que a defesa de Scooby anexou fotos de Luana nua no processo.
“Uma vez que, enquanto advogada, tive meu acesso bloqueado ao advogado da outra parte, me utilizo desta via, por redes sociais, para esclarecer que não existe descumprimento à qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento”, começou ela, em um vídeo publicado no Instagram.
E seguiu: “Informo que não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu”.
A advogada também repudiou o uso de fotos de Luana nua no processo.
“Registro ainda, o meu repúdio à conduta adotada pela assessoria da outra parte, trazendo publicamente de forma leviana e antiprofissional, omitindo informações essenciais para que a verdade prevaleça. A conduta do colega em questão fere a ética da nossa profissão e deve ser amplamente repudiada”.
Fonte: midianews