Única News
Da redação
A advogada Barbara Moesch Welter, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Capital. O caso foi registrado na quarta-feira (14).
A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada para atender a ocorrência e encontrou no local elementos que apontam para um caso de suicídio.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram análise do local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia para confirmar a causa da morte.
A Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da profissional. “Expressamos pesar pelo falecimento e nos solidarizamos com os familiares, que tenham forças para superar tão grande perda”, diz trecho da nota.
Bárbara atuou na advocacia privada e pública, como papiloscopista. Ela deixa os pais e uma filha de 7 anos.
PROCURE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias. Os atendimentos ocorrem de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews