Ari Miranda
Única News
André Fernando de Araújo (44) e Jorcenira Leal da Silva (59) morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 em que ambos estavam e uma carreta tanque da marca Scania, na rodovia MT-140, em Santa Rita do Trivelato (345 Km de Cuiabá), nesta quinta-feira (17).
Segundo informações, a picape era dirigida por André, que tinha como passageiras Jorcenira, que era sua sogra, e a esposa dele, Adriane Leal da Silva (33), que segundo informações estava no banco de trás do veículo e sobreviveu à colisão, que aconteceu em uma localidade a 50 quilômetros da cidade e que fica próxima a uma fazenda conhecida como “João da Areia”.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, porém até o momento não se sabe o que poderia ter causado a colisão frontal entre a caminhonete, que ficou totalmente destruída, e a carreta, que após a colisão fez um “S” sobre a pista, interditando a passagem de outros veículos.
Conforme apurado pelo Única News, André era proprietário de uma fábrica de móveis rústicos na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, e seguia com a família rumo ao Estado do Pará, onde iria comprar madeira para fabricação dos artefatos que vendia. Além disso, o empresário aproveitaria a ocasião para ver alguns parentes que residem no estado, motivo pelo qual a esposa e a sogra viajavam com ele.
Equipes da Politec estiveram no local do acidente e realizaram a perícia no local.
Após os trabalhos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso (397 Km de Cuiabá) para exames de necropsia, onde após os trâmites, foram transladados por uma funerária local para velório e sepultamento na cidade de Nova Andradina, cidade onde a família residia.
Já a esposa do condutor foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internada e seu estado de saúde não foi informado. Além disso, também não informado o estado de saúde do motorista da carreta ou se ele necessitou de atendimento médico.
As causas do acidente são investigadas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews