Christinny dos Santos
Única News
O investigador da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, e um motociclista, ainda não identificado, morreram após se envolver em uma batida com uma Fiat Toro na rodovia MT-020, mais conhecida como Estrada da Água Fria, no município de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá). O caso foi registrado na manhã deste domingo (09).
De acordo com o registro de ocorrência, o investigador retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com contra a Toro. A colisão, que ocorreu próximo ao lixão, na entrada do Assentamento Novo Mundo, envolveu outra vítima que também pilotava uma motocicleta.
O condutor da Toro foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.
Os dois motociclistas morreram ainda no local do acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apura, em detalhes, a dinâmica do acidente.
Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.
A Polícia Civil lamentou a morte do investigador. “A Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho da nota divulgada pela instituição.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews