Fred Moraes
Única News
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que por enquanto não há previsão para que a Prefeitura de Cuiabá crie um programa de recapeamento das ruas da capital. O motivo? A falta de recursos para contratação de empresas que possam executar o serviço, no entanto garante que o Executivo Estadual segue com algumas obras pontuais com caráter emergenciais.
Em entrevista à Rádio Vila Real FM, Abilio disse que com a empresa que tapa os buracos está sem receber, como outros fornecedores da prefeitura, mas ainda assim fez um acordo com o atual prefeito e nele foi determinado que a ações de tapa buraco seriam feitas em áreas com caráter emergencial.
“Estamos trabalhando de forma emergencial. Porque não temos dinheiro. A prefeitura primeiro tem que pagar a empresa. A empresa não vai sair tapando os buracos da cidade sem querer que nós primeiro pagamos. O que vem sendo feito neste momento é uma série de reparos emergências que podem por risco à vida, nesses locais as empresas fazem cobertura e vamos organizar para fazer pagamento”, disse o prefeito.
“As empresas estão sendo pacientes com a gente. São muitas dívidas. Elas não recebem desde o ano passado. Executam as obras porque acreditam que nós iremos pagar. Elas nos ajudam muito. Mas, só em locais emergências, ainda não dá para tapar todos os buracos neste momento”, pontua.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews