Rondonópolis recebe o 1º Desafio Açucarado de Mato Grosso na próxima semana
A competição acontece no dia 28 e reconhece os melhores confeiteiros do estado nas categorias Bolo Caseiro e Bolo Confeitado
19/11/2024 às 12:01 Atualização
19/11/2024 às 12:08
No próximo dia 28 de novembro, Rondonópolis será palco do 1º Desafio Açucarado, evento promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), e que reunirá confeiteiros em uma competição inédita nas categorias Bolo Caseiro e Bolo Confeitado. Os selecionados para a disputa prometem encantar o público e os jurados com suas criações:
Categoria Bolo Caseiro:
Ana Paula Elias Vilela
Cristiane de Oliveira Araújo
Daniela Carvalho
Elizangela Anjos
Rosilda Rodrigues Bonifácio
Categoria Bolo Confeitado:
Ana Paula Moura da Silva
Eliane Silverio
Everton Evangelista dos Santos
Karla Alayara Rodrigues da Silva
Ruan Matos Barbosa
Além da competição, o evento trará uma programação especial com workshops, painéis e aulas-show voltados ao desenvolvimento técnico e à gestão de negócios no setor de confeitaria.
A analista de Negócios do Sebrae/MT, Mônia Ramos, destaca que o evento vai além da competição e é voltado a todos que desejam se aperfeiçoar na área.
“Teremos uma agenda rica e diversificada, com palestras, painéis e aulas-show. Um dos destaques será a palestra ‘A Arte de Empreender’, ministrada por Vivi Cake, influenciadora digital, youtuber e apresentadora do quadro ‘É Doce ou Não É?’. O evento é uma oportunidade única para os pequenos negócios do setor de confeitaria, promovendo conexões e apresentando tendências que ajudam os empreendedores a se destacarem no mercado,” explica Mônia.
O 1º Desafio Açucarado será realizado no Millenium Prime Centro de Eventos, na Avenida Francisco de Almeida Lima, Chácaras Res. Parque das Nações, com programação das 13h30 às 22h. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais e no site oficial do Sebrae Mato Grosso.
Fonte: Sebrae