/* TFP – portalpopline */
// (function() {
// var opts = {
// artist: document.head.querySelector(‘[property=”cf:artist”]’).content,
// song: document.head.querySelector(‘[property=”cf:song”]’).content,
// genre: document.head.querySelector(‘[property=”cf:genre”]’).content,
// adunit_id: 100001576,
// div_id: “cf_async_” + Math.floor((Math.random() * 999999999))
// };
// document.write(‘
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();
O Hanson está prestes a lançar um novo álbum, com direito a uma nova turnê ao redor do mundo. O melhor disso tudo? O trio de Tulsa voltará ao Brasil após cinco anos e irá se apresentar em sete cidades do nosso país com o disco “RedGreenBlue”.
Em uma entrevista exclusiva ao POPline, Taylor Hanson falou um pouco sobre esse novo projeto da banda, que literalmente divide os irmãos em 3 partes, sobre finalmente voltar aos palcos e ainda comentou a relação de carinho que mantém com os fãs, mesmo após de 30 anos de carreira.
Leia Mais:
- Hanson volta ao Brasil com shows em sete cidades
- Grande família! Agora os irmãos Hanson somam 15 filhos!
- Hanson participa do programa “Altas Horas” junto com Karol Conká e Clarice Falcão
No novo álbum “RedGreenBlue”, Taylor, Isaac e Zac se dividem em produções idenpendentes. Taylor ficou responsável pela parte vermelha, Isaac e Zac pela verde e azul, respectivamente. Segundo o tecladista, esta foi a única ideia em que eles concordaram em produzir, já que tinham propostas diferentes neste momento:
“Acho que a gente precisava se desafiar um pouco e essa ideia, esse projeto, foi o único que concordamos em fazer, risos. Esse projeto nos permitiu nos expressar de formas diferentes em termos musicais, quando comparado ao que fizemos antes. O álbum é essencialmente dividido em três partes com as cores representando cada membro da banda. Essas cores sempre foram associadas à gente desde que éramos crianças. Isso é engraçado, porque não sabemos como isso começou, mas sempre esteve lá!”
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“63049dd727fe0”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/tBx31-a_sz8" width="740" height="413" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
Mesmo trazendo seções distintas, o “RedGreenBlue” ainda é um projeto do Hanson enquanto trio. Para conectar essas partes e fazer o disco soar com um todo, os irmãos contaram com a ajuda de produtores premiados, Jim Scott (Red Hot Chili Peppers, Wilco, Tom Petty) e David Garza (Fiona Apple).
O trabalho de Scott e Garza serviu também para destacar as qualidades individuais de cada integrante do Hanson, como explicou Taylor:
“Essas pessoas conectaram os pontos e nesse álbum você poderá ouvir diferentes qualidades da banda. Acho que nossos fãs deveriam saber que será diferente, é diferente e não está associado com algumas das coisas da banda que já fizemos, como certos tipos de arranjos, harmonias, e a forma como tocamos. Você vai ouvir, em alguns casos, menos camadas, mas ouvirá a personalidade de cada um de uma maneira diferente. Então é isso, um projeto diferente, mas que irá somar com a carreira da banda. É algo que vai trazer uma perspectiva do trabalho que fizemos nos últimos 30 anos.”
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“63049dd727ff6”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/LA5P2WaJvMs" width="740" height="413" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
No álbum anterior, o “Against The World”, o Hanson apostou em lançamentos mensais, que ao final completaram o projeto. Desta vez, a banda volta a lançar o disco inteiro de uma vez, exceto pelos três primeiros singles; “Child at Heart” e “Write You a Song”, músicas de Taylor e Isaac, já estão disponíveis nas plataformas de streaming. A faixa assinada por Zac chegará em abril.
“Só os 3 primeiros singles serão lançados assim [mensalmente] e depois chegará o álbum completo. Basicamente, nos próximos meses, fevereiro, março e abril, teremos uma faixa por mês e depois, em maio, o restante do álbum será lançado. Talvez a gente tenha mais singles e compartilhe mais vídeos, ainda não excluímos essas possibilidades,” contou Taylor.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“63049dd728005”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/sq0AuYi7KtM" width="740" height="413" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
Turnê e reencontro com os fãs
Taylor confirmou que está super animado com a nova turnê mundial e com mais esta oportunidade de econtrar os fãs que acompanham o Hanson ao longo dos 30 anos de carreira da banda. “A gente vem esperando muito por essa turnê nos últimos dois anos, com a pandemia, todos os planos viraram de cabeça pra baixo. A gente também queria músicas novas para tocar nessa turnê, pois é sempre legal ter músicas novas para tocar,” disse ele.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a escolha da setlist, levando em consideração que alguns fãs antigos estarão assistindo ao show da banda pela primeira vez, ele disse:
“Somos muito sortudos porque conseguimos manter o relacionamento com nossos fãs por muito tempo e nós sabemos da importância disso, mas a espera foi grande para todos. Todos estamos prontos para ir aos shows novamente. Eu sempre fui muito grato por tudo que podemos fazer e lutamos para manter isso desta forma, então nós estamos muito animados de poder visitar muitos lugares neste ano. Isso é muito importante, porque é a nossa forma de dizer ‘muito obrigada’ e nos manter conectados.”
Ele continuou:
“Presumimos que vocês estarão lá pela experiência, então tocaremos novas músicas, novo material. Shows ao vivo são uma experiência, sabe? Então, definitivamente também vamos honrar a nossa história. Enquanto artista, você se coloca no lugar do fã. Eu sei o que é ser fã de uma banda, então definitivamente vamos manter essa ideia em mente e refletir ‘ok, o que vamos trazer do ‘This Time Around’, do ‘Middle of Nowhere’? O que vamos trazer do ‘Underneath’? Do ‘Shout it Out’?’. Queremos ter a certeza que isso fará parte dessa experiência como um todo.”
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“63049dd728014”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/5pn9SM5KATE" width="740" height="413" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
>> Hanson volta ao Brasil com shows em sete cidades
Aqui no Brasil, o Hanson se apresenta em Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. As datas acontecerão entre os dias 11 e 21 de outubro.
Confira o calendário:
– 11 de outubro – Bourbon Country – Porto Alegre
– 12 de outubro – Live Curitiba – Curitiba
– 14 de outubro – Arena Eurobike – Ribeirão Preto
– 15 de outubro – Espaço das Américas – São Paulo
– 16 de outubro – Arena Sabiazinho – Uberlândia
– 19 de outubro – Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília
– 21 de outubro – Qualistage – Rio de Janeiro
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);