Sophia @princesinhamt
Música

Show de Junior em Belo Horizonte: Confirmação após cancelamento em Goiânia

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Após o anúncio do cancelamento do show do Junior em Goiânia por “questões de inviabilidade técnica”, muitos fãs se preocupam quanto ao show marcado em Belo Horizonte para o mesmo fim de semana. Mas este está mantido. A equipe do cantor confirma a apresentação da “Solo Tour” na capital mineira no sábado (14/12).

Show de Junior em Belo Horizonte está confirmado após cancelamento em Goiânia?

(Foto: Instagram @junior_oficial)

Leia mais:

Junior levará a turnê para a casa de espetáculos BeFly Hall, em sua primeira passagem por Minas Gerais como artista solo. O show é um compilado do repertório dos álbuns “solo (vol. 1)”, lançado em 2023, e “solo (vol. 2)”, lançado neste ano. Ele também canta quatro canções da época de Sandy & Junior, além de um cover de Chitãozinho & Xororó, em homenagem ao pai.

  1. paraquedas
  2. cena de filme
  3. passar dos danos
  4. dá pra ser leve
  5. sou
  6. Super-Herói (S&J)
  7. soul e suor
  8. tentando acertar
  9. Libertar (S&J)
  10. foda-se
  11. gatilho
  12. abstinência
  13. ninguém é santo
  14. seus planos
  15. Sinônimos (Chitãozinho & Xororó)
  16. o dom
  17. novo olhar
  18. interlúdio
  19. tabu
  20. salve-se quem puder
  21. Enrosca (S&J)
  22. fome
  23. de volta pra casa
  24. Dessa Vez (S&J)
  25. será que vai ser sempre assim?

O que esperar do show do Junior?

Show de Junior em Belo Horizonte está confirmado após cancelamento em Goiânia?

(Foto: Instagram @junior_oficial)

Junior canta, dança, toca instrumentos e faz várias trocas de figurinos na “Solo Tour” – tudo que se espera de um show pop. A apresentação é dividida em cinco atos que vão do salto de paraquedas (ele, de fato, entra no palco com um paraquedas) até a aterrisagem do avião em solo firme. Com banda ao vivo, bailarinos e profissionais de parkour em cena, Junior enfileira suas composições para o público.

A “Solo Tour” é uma produção grandiosa, com assinatura da diretora artística Nídia Aranha (a mesma do show de Ludmilla no Coachella) e direção de movimento de Fernanda Fiuza (a mesma coreógrafa da Marina Sena). O show conta ainda com participações especiais gravadas de Wagner Moura (em uma locução, como piloto de avião) e Gloria Groove (em um vídeo de interlúdio, como comissária de bordo).

Um momento especial para o público é a performance de “Super-Herói”. Nesta hora, Junior escolhe aleatoriamente alguém da plateia para subir no palco e cantar com ele.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.