Lady Gaga está mais rock n’ roll do que nunca! Depois do lançamento de uma versão rock de “Santa Claus is Coming To Town”, agora a cantora apareceu ao lado de ninguém menos do que Brian Johnson, poderoso vocalista do AC/DC, em um dueto do clássico “Highway To Hell”! O encontro dos dois faz parte de um episódio do Carpool Karaoke especial de natal, disponível na Apple TV+.
LEIA MAIS
Lady Gaga sempre teve um pé no rock e quem é fã de verdade da artista sabe bem disso! Ela já flertou com o gênero musical inúmeras vezes na carreira, coleciona parcerias com gigantes do rock, como Metallica e Rolling Stones, e chegou a encabeçar uma homenagem para David Bowie no Grammy Awards de 2016. Agora, prestes a lançar um novo álbum, Gaga se juntou ao lendário Brian Johnson, vocalista do AC/DC.
O encontro das duas lendas aconteceu em um especial de natal do já famoso programa Carpool Karaoke, do apresentador James Corden. Entretanto, o episódio em que Gaga aparece com Johnson é comandado pelo radialista Zane Lowe, que já entrevistou a cantora diversas vezes no passado. Juntos, Lady Gaga e o vocalista do AC/DC cantam juntos o mega clássico da banda “Highway To Hell”, lançado originalmente em julho de 1979.
A melhor parte desse encontro é que ele foi totalmente surpresa para a voz de “Disease”, fã confessa da banda australiana de hard rock. Lady Gaga foi surpreendida pela presença de Brian Johnson, que a tratou com muito carinho, a chamando de “minha pequena Lady Gaga”.
Assista a um trecho do encontro:
@replaystan The new Carpool Karoke is available on Apple TV+ and worldwide on December 20th | #ladygaga#ladygagadisease#acdc#rock#pop#karaoke#carpoolkaraoke#music#musicnews#fan#stan#zanelowe#pop#chappellroan#dualipa♬ Disease – Lady Gaga
Além de Lady Gaga, também participaram do especial de natal do Carpool Karaoke as cantoras Dua Lipa e Chappel Roan. Assista ao trailer:
LEIA MAIS
Lady Gaga participou de um clipe do AC/DC
No mesmo episódio, Lady Gaga ainda confessa para Brian que participou de um videoclipe do AC/DC para a faixa “Stiff Upper Lip”, de 2000. “Quer ouvir uma história engraçada?”, disse Gaga para o agora amigo. “Eu participei do clipe de ‘Stiff Upper Lip’. Eu tinha 17 anos e participei como figurante, bem no fundo. Eu ficava batendo cabeça e os diretores diziam ‘não bata a cabeça, queremos que isso seja mais moderno’,” concluiu Gaga.
Fonte: portalpopline