Sophia @princesinhamt
Música

Prima de Daniella Perez enfrentou a assassina Paula Thomaz; saiba! – POPline

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Raul Gazolla vem falando cada vez mais sobre o caso de Daniella Perez, que teve sua história contada no documentário “Pacto Brutal” da HBO. Em recente entrevista, o ator contou que uma das prima da atriz viveu momentos de tensão ao encontrar com Paula Thomaz, condenada junto a Guilherme de Pádua pelo assassinato, em um shopping no Rio de Janeiro.

Prima de Daniella Perez enfrentou a assassina Paula Thomaz; saiba!
(Foto: Hbo Max)

LEIA MAIS:

Daniella Perez tinha 22 anos e era casada com Raul Gazolla quando foi morta por Guilherme de Pádua no dia 28 de dezembro de 1992. À época, Paula Thomaz era esposa do ator e participou do crime. Os criminosos não deram entrevista para “Pacto Brutal”, mas a produção reforça que ambos contaram várias histórias diferentes à polícia e à imprensa ao longo dos anos.

“O assassino é um psicopata que quer aparecer. Para ele, está tudo certo. Sempre deu as entrevistas dele, contou as versões dele, botou o nariz em pé”, declarou Raul Gazolla em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Já Paula Thomaz, de acordo com o ator, é “tão perigosa quanto Guilherme de Pádua ou mais”.

“Está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. Eu ouvi falar que ela fez esse trabalho com um dentista. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente, como o rapaz com quem ela casou e que tem dois filhos com ela”, declarou.

LEIA MAIS:

“Ela queria viver a vida da Dani”, diz Raul Gazolla sobre Paula Thomaz

Na entrevista, Raul Gazolla reforçou que o documentário mostra que os assassinos estão vivendo em sociedade por falhas da nossa lei e do código penal, que deu a eles liberdade condicional. “Ela queria viver a vida da Dani. E ela se esquiva de pagar os autos do processo alegando que não tem condições financeiras. Mas ela tem, tanto que possui um apartamento e está dando festa no Shopping da Gávea para a filha. Está vivendo a vida de riquinha dela”, alegou o ator.

A festa de aniversário que ela cita foi descoberta por uma das primas de Daniella Perez, que reconheceu Paula Thomaz durante passeio pelo shopping.

“A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: ‘Assassina da Dani’. O marido foi para cima. Ela falou: ‘Você vai me matar? Vai me agredir também?’. E o cara respondeu: ‘Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa’. Ele caiu na lábia de dois assassinos”, lamentou.


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f65d0a08fb5”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/NFJqDfKjP0g" width="740" height="415" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.