As negociações para o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguem firmes. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes falou à rádio CBN que assinou um contrato com termo de confidencialidade e não pode falar nada sobre o assunto, mas ele também não tenta esconder.
“Soube que o pessoal gosta muito da Lady Gaga”, brincou.
“O pessoal me proíbe de ficar falando essas coisas antes do anúncio oficial, então agora eu estou com sistema de acordo de confidencialidade, porque acham que o prefeito fala demais, vaza tudo pra a imprensa. Eles me fizeram assinar um acordo que eu não posso ficar dizendo que vai acontecer, mas estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio – que, s Deus quiser, vai se repetir todo mês de maio até 2028”, contou à CBN.
De Madonna à Lady Gaga na Praia de Copacabana
A iniciativa começou em 2023, com o show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana. Mais de 1,6 milhão de pessoas assistiram à apresentação da rainha do pop no Rio no dia 4 de maio, o que movimentou o turismo da cidade. Além disso, os direitos de transmissão ao vivo foram vendidos para a TV Globo e Globoplay.
O sucesso da empreitada com Madonna fez com que a Prefeitura do Rio quisesse criar uma tradição de shows gratuitos internacionais na Praia de Copacabana em maio. A próxima aposta é Lady Gaga. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o show deverá ocorrer no dia 3 de maio (um sábado), para aproveitar o feriadão de Dia do Trabalho (que cai na quinta-feira). A TV Globo já negocia também os direitos de transmissão.
Fonte: portalpopline