O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca tinha falado sobre sua sexualidade até então, revelou fazer parte da comunidade LGBTQIA+.
Tudo aconteceu depois que um cantor chamado Hugo D Almonte passou a escrever uma série de postagens no qual fala sobre ter se relacionado com um artista muito conhecido que teria espalhado mentiras a seu respeito.
“Eu estava namorando um cantor idiota, ele é feio pra caramba, mas tentou tramar e mentir, dizendo que eu tinha invadido a casa dele porque tinha terminado com ele, como se eu fosse à sua casa e fizesse tudo isso se tivesse terminado com você, idiota!”, declarou.
Ele ainda detalhou a intimidade dos dois, acusou o ex-parceiro de lhe oferecer drogas e compartilhou uma foto: “Um de seus cantores gays favoritos de R&B me ofereceu cocaína rosa. Eu me recuso a ser um viciado em crack. Parem de deixar essas pessoas entrarem no setor”.
Pouco depois, Khalid se manifestou em seu perfil no X
O artista confirmou o relacionamento com Hugo D Almonte e lamentou a exposição, mas disse: “Me denunciaram e o mundo ainda continua girando”.
“Vamos deixar isso bem claro (lmao): não tenho vergonha de minha sexualidade! Na verdade, isso não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo, amo vocês”, declarou o Khalid no X.
Fonte: portalpopline