Sophia @princesinhamt
Música

Onde “Mulher-Hulk” se encaixa na cronologia do MCU? – POPline

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

“Mulher-Hulk” é a nova série do Disney+ e o público gosta de saber direitinho onde cada e série se encaixa na cronologia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Sabendo disso, a criadora da série Jessica Gao deu a resposta: “Mulher-Hulk” acontece cronologicamente logo depois de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021).

“Não é tipo ‘anos depois’. É relativamente pouco tempo depois”, Jessica explicou ao site TV Line.


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62fe72167aee5”] = `{“embed”:””}`;

Leia mais:

Na cena pós- do filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Bruce Banner (Mark Ruffalo) aparece em sua forma humana, com o braço machucado por causa das lutas de “Vingadores: Ultimato” (2019). Já na série “Mulher-Hulk”, que estreia na quinta (18/8), Bruce Banner não está mais com o braço machucado e aparece como Hulk.

A série terá nove episódios e o Disney+ estreará um por semana. A atriz Tatiana Maslany foi a escolhida para viver Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. O elenco conta anda com Jameela Jamil como Titânia, Benedict Wong como Wong, como Emil Blonsky, e Charlie Cox como Demolidor.

Onde "Mulher-Hulk" se encaixa na cronologia do MCU?
(Foto: Marvel)

Ator de “Mulher-Hulk”, Mark Ruffalo diz que CGI pode ser “desumanizante”

O ator Mark Ruffalo está de volta ao papel de Hulk especialmente para a nova série da Marvel “Mulher-Hulk”. Todas as cenas dele foram feitas com CGI, imagens geradas por computador na pós-produção. Mark admite que atuar para o CGI pode ser “desumanizante”.

“Eu estava lá no início, de várias maneiras – quero dizer, por trás de Andy Serkis – mas consistentemente fazendo isso, então eu conheço muito bem e sei como foi desenvolvido. Eu sei como agir dentro dessa bolha, que às vezes pode ser um pouco desumanizante. Às vezes a tecnologia começa a ocupar o banco da frente quando deveria ser realmente a atuação e como trazemos nossa humanidade para aquele ambiente tão austero”, diz o ator.

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);

var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.