Sophia @princesinhamt
Música

Nova promessa de Miley Cyrus: Álbum Visual inspirado por Pink Floyd em 2025

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de uma era em que os muito se queixaram de falta de visuais e, , de divulgação, Miley Cyrus pode estar se preparando para se redimir em 2025. Nesta quarta-feira (20), veio à tona que a cantora está preparando um álbum visual para o ano que vem, trazendo a banda britânica de rock Pink Floyd como uma das ções. “Minha ideia é fazer um ‘The Wall’ [álbum do Pink Floyd], mas com um guarda-roupa glamuroso e cheio de cultura pop”, define a .

2024 word3

Foto: Ethan James Green

Miley estampa a capa de dezembro/janeiro da revista Harper’s BAZAAR, que confirmou que a artista tem passado longas horas em estúdio criando o álbum que lançará em 2025, que deve se chamar “Something Beautiful”.

“O componente visual disso é a condução do som […]. Era importante para mim que cada música tivesse essas propriedades sonoras curativas. As músicas, sejam elas sobre destruição, desgosto ou morte, são apresentadas de uma forma que é linda, porque os momentos mais desagradáveis ​​da nossa vida têm um ponto de beleza. São a sombra, são o carvão, são o sombreamento. Você não pode ter uma pintura sem destaques e contraste”, explica a cantora à publicação.

A artista destaca o novo projeto como “hipnotizante e glamuroso”, e complementa: “É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura doentia através da música”. O trabalho já está tão encaminhado, aparentemente, que a cantora já até recorreu ao diretor Panos Cosmatos, conhecido por sua abordagem “altamente atmosférica do terror”, para trabalhar com ela no projeto.

“[O álbum é] mais experimental do que qualquer coisa que ela já fez, mas de um jeito pop que eu adoro”, diz o diretor sobre o novo compilado de músicas de Cyrus.

Assim como no ano passado, em 2024 Miley aproveitou para ficar mais reclusa, sem tantas aparições públicas ou significativos. Foi um ano, porém, de e honrarias importantes na conta dela. Em fevereiro, ela ganhou os primeiros Grammy da carreira pelo hit “Flowers”, arrematando os gramofones de “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Pop Solo”.

Já em agosto, ela se tornou a personalidade mais jovem da história a angariar o título de ‘lenda’ pela Disney, após ter protagonizado um dos seriados mais icônicos do Disney Channel, “Hannah Montana” (2006-2011), e todo o seu legado para a história da companhia e para a cultura pop.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.