A atriz e cantora Maite Perroni, do RBD, surpreendeu os fãs nesta semana ao voltar a seguir o empresário Guillermo Rosas no Instagram. Guillermo é o sócio que o RBD processou ao fim da “Soy Rebelde Tour”, o que gerou um enorme desgaste interno na relação entre os artistas e jogou terra nos planos de mais shows para 2024 ou 2025.
Um dos responsáveis pela reunião do RBD, Guillermo Rosas era amigo de longa data de Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. Mas ele foi acusado de desviar dinheiro do projeto e acabou afastado de suas funções na reta final da “Soy Rebelde Tour”.
Terminada a agenda de shows, Christian, Christopher, Dulce María e Maite Perroni romperam laços com Guillermo. Anahí disse, em entrevista, que não teve mais contato com ele também, mas dividiu opiniões quando usou o Instagram para dar feliz aniversário ao ex-sócio. Guillermo foi um dos amigos mais próximos dela por anos, e a cantora disse que não queria condenar ninguém sem provas. Por isso, foi acusada de participar de uma suposta fraude financeira, e sentiu falta dos colegas a defenderem das fofocas.
O fim da briga judicial do RBD
Várias auditorias foram feitas e, no fim das contas, Anahí e Dulce María desistiram do processo contra Guillermo. Os três membros restantes – Maite, Christian e Christopher – acabaram fazendo um acordo extrajudicial com o empresário e pagaram US$ 4,37 milhões para a empresa de Guillermo. Ele inicialmente alegava que o grupo lhe devia US$ 10 milhões.
O fim do processo, contudo, não foi sem sequelas. O relacionamento entre os integrantes do RBD segue estremecido. Somente Anahí deu parabéns publicamente para Dulce María no aniversário dela, no início do mês. Ela também foi a única que mostrou que foi no aniversário de quatro anos da filha de Dulce, María Paula. Já Maite, Christian e Christopher seguem unidos.
Fonte: portalpopline