A era “Mayhem” mal começou e Lady Gaga já provou que vem que força total para 2025! O novo clipe da cantora, lançado no intervalo do Grammy Awards, no último domingo (3), estreou muito bem no YouTube, superando os lançamentos anteriores da era. Veja detalhes!
LEIA MAIS
“ABRACADABRA” agradou a gregos e troianos mesmo! Os fãs mais fervorosos de Lady Gaga, que já esperava há meses pela faixa, ficaram satisfeitos com o lançamento e o público geral também parece ter aprovado.
O novo single e principalmente o clipe leva os espectadores ao passado de Gaga, com planos de filmagem, coreografias, figurinos e energia que remetem aos seus trabalhos das eras “The Fame Monster” e “Born This Way”.
O resultado disso está nos números. “ABRACADABRA” superou “Disease” e “Die With a Smile”, parceria de Lady Gaga com Bruno Mars, no YouTube. Em suas primeiras 24 horas no ar, o novo videoclipe chegou a marca de 6.8 milhões de visualizações.
“Disease“, o primeiro single da era “Mayhem”, contabilizou 3.8 milhões de views em 24 horas, já “Die With a Smile”, que foi lançada em agosto de 2024 e estará na tracklist do LG7, somou 5.4 milhões.
LEIA MAIS
“ABRACADABRA” no Spotify
No Spotify, a estreia de “ABRACADABRA” também foi forte. A música atualmente ocupa a oitava posição no ranking de mais tocadas do Spotify Global. Na parada regional dos Estados Unidos, a faixa também figura no Top 10, em oitavo lugar.
No Brasil não foi diferente. Os little monsters brasileiros, que estão ansiosos para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro em maio, colocaram “ABRACADABRA” em quinto lugar na parada. No top 15, Gaga aparece novamente com “Die With a Smile” na 14ª posição.
Aqui no Brasil, Lady Gaga, junto com Bruno Mars, se consagra como a única artista estrangeira dentro do Top 50.
Fonte: portalpopline