O Coachella 2025 está marcado para os finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de abril e, aparentemente, os headliners da edição já estão definidos. Seriam eles Lady Gaga, Post Malone e Green Day, conforme veio à tona pela imprensa norte-americana nesta quarta-feira (20). Um outro nome que já estaria confirmado e que tem sido cotado há anos pela organização do festival, que acontece em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos, é travis scott.
De acordo com o TMZ, já é certo que Lady Gaga voltará ao festival como uma das principais atrações de 2025. Ela já ocupou o posto em 2017, alguns meses antes de dar início à “Joanne World Tour”. Na ocasião, ela chegou a lançar a música “The Cure” no palco do festival.
A mother monster lançará o aguardadíssimo “LG7”, seu sétimo disco de inéditas em fevereiro, e rumores apontam que sua equipe estaria reservando datas em estádios para uma suposta turnê programada para o ano que vem. Com isso, caso seja mesmo confirmada no Coachella, ela deve levar um novo repertório ao seu show por lá.
Fontes que têm conhecimento da programação do festival reportaram ao site que Post Malone e green day também virão como headliners. Depois de shows no Rock in Rio 2022 e The Town 2023, o rapper tem uma nova apresentação confirmada no Brasil. Ele é a atração internacional da edição de retorno do Villa Mix Festival, que ocorre no dia 21 de dezembro, no Neo Química Arena, em São Paulo.
O Green Day, por sua vez, deve retornar ao país em 2025. No último mês de julho, o jornalista José Norberto Flesch reportou que a banda será um dos headliners do I Wanna Be Tour, festival que acontece em Curitiba e em São Paulo em fevereiro. O anúncio oficial, porém, ainda não foi feito.
Travis Scott, que encabeçou o primeiro dia do Rock in Rio 2024, se apresentou no Coachella em 2017 e, após anos de tentativas, seu retorno ao evento já estaria acertado para o próximo ano.
O rapper teria sido um dos headliners em 2020, o que caiu por terra por conta da pandemia de Covid-19. O show ficou para 2022, o que também não rolou em função de uma tragédia em uma apresentação dele no final de 2021, em Houston, que deixou quase 5 mil pessoas feridas e 10 mortos.
Fonte: portalpopline