O cerco está se fechando no Caso Diddy. A atualização do processo – para a inclusão de uma acusação de estupro de menor de idade contra Jay-Z – está respingando também em Jennifer Lopez. Segundo o Daily Mail, a suposta vítima, anônima e tratada pelo pseudônimo Jane Doe, afirma que uma celebridade mulher presenciou o estupro alegado. O nome da celebridade não é mencionado, mas as pessoas estão ligando o caso a Jennifer Lopez nas redes sociais.
A popstar do Bronx namorou Diddy de 1999 a 2001. Jane Doe afirma que foi estuprada por ele e Jay-Z em uma ‘after party’ do VMA 2000. Jennifer Lopez estava presente no evento e a web resgatou uma foto em que ela supostamente tem uma discussão com Diddy naquela noite. Mas essa, por enquanto, é somente mais uma teoria criada por terceiros, como tantas outras. Jennifer Lopez não é citada no processo em nenhum momento.
HAPPY BIRTHDAY @JLo ✨
It’s been 20 years since she rocked this ERA-DEFINING look at the 2000 #VMAs….and the rest is history. pic.twitter.com/rqTLHdfzqb
— Video Music Awards (@vmas) July 24, 2020
Entenda o caso Diddy
Diddy está preso em Nova York desde 16 de setembro para responder sobre tráfico sexual, abuso, extorsão e transporte para fins de prostituição. Ele é alvo de seis processos, que incluem acusações de 120 pessoas. Os supostos crimes ocorreram contra homens e mulheres desde 1991, nas festas privadas que Diddy dava em sua mansão.
No último fim de semana, um dos processos foi atualizado com a acusação contra Jay-Z. A acusadora anônima conta que tinha 13 anos quando foi convidada pelo motorista de Diddy para ir até a festa pós-VMA. Ela afirma ter sido drogada e violentada por Diddy e Jay-Z em um quarto. Jay-Z nega as acusações, acusa o advogado da suposta vítima de chantagem e tentativa de extorsão, e pede que a Justiça revele a identidade da acusadora.
Fonte: portalpopline