Teve encontro de gigantes na pré-estreia de “Mufasa: O Rei Leão”, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora brasileira IZA estava presente no evento e encontrou ninguém menos do que Beyoncé no tapete vermelho. A interação das suas foi registrada em vídeo, confira!
LEIA MAIS
IZA estava radiante no tapete vermelho da pré-estreia do novo filme da Disney, “Mufasa: O Rei Leão”, uma história derivada do clássico “O Rei Leão”, originalmente lançado em 1994. Na versão brasileira da nova produção, a cantora dá voz a leoa Nala pela segunda vez; IZA também interpretou a personagem na versão live action de “The Lion King”, em inglês, lançada em 2019.
Quem também dá voz à Nala, só que em inglês, é Beyoncé, que também marcou presença no tapete vermelho da pré-estreia do filme. Ela apareceu no evento junto com marido, Jay-Z, sua mãe, Tina Knowles, e sua filha mais velha, Blue Ivy, que também está no elenco de “Mufasa: O Rei Leão” como a leoa Kiara, filha de Nala e Simba.
O encontro das duas Nalas foi breve, mas aconteceu. No red carpet, Beyoncé reconheceu a artista brasileira fez questão de cumprimenta-la com um abraço. IZA, é claro, retornou o carinho da americana com um grande sorriso no rosto. O momento foi registrado, confira:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a personagem de “O Rei Leão” foi tão marcante na vida de IZA que serviu como inspiração para o nome de sua filha, recém nascida, que também se chama Nala. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Yuri Lima.
Após acusação de estupro, Jay-Z vai a estreia de “Mufasa” com Beyoncé e Blue Ivy
Jay-Z acompanhou a esposa Beyoncé e a filha Blue Ivy na pré-estreia de “Mufasa”, uma história derivada do clássico “O Rei Leão”. A popstar e a filha mais velha do casal estão no elenco do filme e dão voz às leoas, mãe e filha na ficção também, Nala e Kiara, respectivamente. Blue brilhou no tapete vermelho com um lindo vestido dourado e ganhou aplausos calorosos dos pais, que assistiram a menina de 12 anos posar para fotos.
LEIA MAIS
A festa da Disney, no entanto, aconteceu em meio a uma grande polêmica envolvendo a família Carter. No último domingo (8), Jay-Z foi incluído no famigerado Caso Diddy, após ter sido acusado de estupro de uma menor de 13 anos de idade, junto com o próprio Sean Diddy Combs. O caso em questão teria acontecido em uma festa após o VMA de 2000.
Tony Buzbee, o advogado representante da suposta vítima, entrou com a ação civil contra Jay-Z no tribunal federal dos Estados Unidos e com pelo menos 20 ações civis contra Diddy, o acusando de má conduta sexual. Jay-Z já se pronunciou sobre a acusação, a qual ele afirma ser uma inverdade. Ele ainda lamentou por Beyoncé e seus filhos em meio a situação.
“Essas alegações são tão hediondas que eu o encorajo a apresentar uma queixa criminal, e não uma civil! Quem quer que tenha cometido um crime desses contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Minha única dor no coração é pela minha família,” disse o rapper.
Fonte: portalpopline