// })();
Em seu livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”, Jennette McCurdy explica por que não aceitou fazer parte do elenco do reboot de “iCarly”, da Paramount+. “Há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade estão nesta categoria”, ela diz.
No livro, Jennette McCurdy conta que foi procurada por Miranda Cosgrove, a protagonista do programa. Miranda tentou convencê-la a se unir ao elenco do reboot, explicando que era uma nova oportunidade para todos eles. Miranda disse que “o dinheiro era mesmo bom”, e que a série os faria aparecer novamente.
Leia mais:
- Nickelodeon ofereceu US$ 300 mil para calar Jennette McCurdy, diz atriz
- Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”
- “iCarly”: veja os personagens da série original que retornam na 2ª temporada do revival
Nada que Miranda dissesse convenceria Jennette McCurdy
Jennette, no entanto, respondeu que nada do que Miranda falasse a convenceria. “Houve um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito ou pouco. Sinto que me expressei com precisão e não há nada que eu mudaria na maneira como disse isso. Eu sinto orgulho. Nós encerramos nossa conversa, prometendo manter contato e desligamos”, lembra Jennette.
O reboot de “iCarly” estreou em 2021 na Paramount+ e já teve duas temporadas, totalizando 25 episódios. A resposta do público tem sido positiva, tanto que a plataforma já encomendou a 3ª temporada para 2023.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f49ce60726c”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/Ca9FVzpIeE8" width="743" height="413" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
Jennette viveu traumas no Nickelodeon
No livro, Jennette McCurdy relata traumas vividos durante seu trabalho no canal Nickelodeon. Ela sustentava a família, sentia muita pressão por parte da mãe, e tinha que lidar com o mundo artístico embora nem quisesse tanto. Ela conta, inclusive, que sofreu assédio de um alto executivo do canal. Ela o chama de “O Criador”.
Segundo a atriz, “O Criador” a embebedava quando ela tinha 18 anos e fazia massagem em seus ombros de “uma maneira imprópria”. “Eu quero dizer para ele parar, mas também tenho medo de ofende-lo”, ela escreveu no livro, narrando a experiência.
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);