Sophia @princesinhamt
Música

Giovanna Ewbank responde Karina Bacchi e afirma: “Revolta” – POPline

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Após Karina Bacchi recriminar Giovanna Ewbank por reagir de forma agressiva com a mulher que foi racista com os seus filhos em Portugal, a apresentadora do “Quem Pode, Pod” resolveu se manifestar sobre o comentário feito pela ex-atriz. Em conversa com a influenciadora Maíra Azevedo, Ewbank declarou o que pensa sobre Karina Bacchi.

2025 word1
(Foto: Youtube)

LEIA MAIS:

Através das redes sociais, Ewbank comentou que está “acostumada” a ver pessoas se metendo na maneira como defende os seus filhos. Além disso, declarou achar minimamente estranho a apresentadora do podcast “Positivamente” ficar mais preocupada com a sua reação agressiva do que com o racismo sofrido pelos seus filhos.

Pelo Twitter, Tia Má escreveu que Karina Bacchi deseja, justamente, ganhar engajamento com o comentário feito em seu podcast, exibido na última terça-feira (9). “Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer“, comentou a jornalista. Giovanna Ewbank, então, se manifestou.

É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim“, respondeu a atriz.

LEIA MAIS:


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f70d40ec016”] = `{“embed”:”<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>”}`;

O comentário feito por Karina Bacchi ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, nesta sexta-feira (12). “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco“, declarou a ex-atriz no podcast “Positivamente“.

O comentário de Bacchi faz referência ao ataque racista que Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em um restaurante, em Portugal. A responsável pelo crime também teria atacado uma família de angolanos e Giovanna afirmou tê-la agredido. Gagliasso chamou a polícia e senhora foi levada para a delegacia, mas solta no mesmo dia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.