// })();
O podcast Chamaê, comandado por Emicida, recebe nesta quarta-feira (10) o escritor e co-fundador da Cooperifa, Sérgio Vaz. Neste segundo episódio, que é em parceria com o Nubank, vai falar sobre como as influências artísticas, da poesia e da literatura são a salvação da vida das pessoas. O programa está disponível em as plataformas de áudio e também no YouTube do Nubank (apenas áudio), acesse aqui.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f5c9d3c3ec9”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/CxCD0XZJyPM" width="740" height="415" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
Leia Mais:
- Emicida estrela nova campanha do Nubank e convida as pessoas a acreditarem no futuro
- Nubank e KondZilla: funk que incentiva democratização do investimento
- Emicida volta a iluminar com o single “São Pixinguinha”, lançado no projeto “Colors”
A conversa traz uma profunda reflexão sobre a importância do papel das artes, sobretudo, após os anos difíceis devido à pandemia da covid-19. O músico e o escritor dialogam sobre livros marcantes, aprendizados de vida e carreira.
Para Sérgio Vaz, “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes, é um livro para aprender a gostar de viver. Já “Capitães da Areia”, de Jorge Amado, ensina a gostar da imaginação.
Por sua vez, Emicida, fala como as obras de Ruth Guimarães e Liev Tolstói mudaram sua percepção sobre a vida.
“É louco como o livro dá o mundo pra gente”, conta o artista.
O segundo episódio de ‘Chamaê’
Além disso, o episódio aborda ainda como as antigas cantigas projetaram a comunidade ao longo da história.
“O Sarau da Cooperifa é quando você tira a literatura do pedestal e beija os pés da comunidade”, reflete Sérgio Vaz, que define a entidade como um sonho de humanidade real.
O podcast ‘Chamaê’
O podcast ‘Chamaê’ vai contar com quatro episódios. Neles, Emicida vai receber personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de forma descontraída e informativa.
“O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito potente poder contar com seu talento em um movimento relevante como o ‘Chamaê’, no formato de um podcast, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.
Todos os episódios do podcast contam com ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras.
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);