Sophia @princesinhamt
Música

Cauã Reymond revela medo de ser apenas um “ator bonito” – POPline

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Cauã Reymond revelou que precisou lidar com a insegurança por “ser bonito” no início da carreira. Ele assumiu que teve que se livrar de um medo do passado para continuar  bem na carreira. O ator, que esteve no elenco de “Um Lugar ao Sol“, última novela das 21h da TV Globo, contou que a idade e a exposição de sua vida pessoal também foram problemas para ele.

Vale-night! Jojo Todynho curte noitada com Cauã Reymond

Cauã Reymond releva medo de ser apenas um "ator bonito"
(Foto: Instagram/@Cauareymond)

LEIA MAIS:

O ator é a capa de agosto da Revista Quem. Na entrevista, ele contou sobre suas inseguranças no início da carreira. Além disso, ele assumiu que sua beleza se tornou uma dificuldade onde Cauã precisou se sobrepor. No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo”, comentou.

No entanto, Cauã Reymond ultrapassou as limitações e julgamentos, especialmente por sua idade. Agora, o ator se alegra com as novas fases de sua vida e carreira. “Aceitei a vida, me sinto no melhor momento profissional e estou me amando cada vez mais. Aprendi a abraçar as dificuldades, a insegurança da idade, o ambiente competitivo… Demorei um tempo para relaxar e entender melhor o ambiente”, explicou.

Durante a entrevista, o ator desabafou sobre a decisão de expor sua vida pessoal. Além disso, ele contou que decidiu deixar seus sentimentos mais públicos recentemente. “Como pessoa pública, dentro do que me sinto confortável de entregar da minha privacidade, dei muitas entrevistas neste ano nas quais convidava as pessoas a enxergarem um passado que foi difícil para mim. Acabei abraçando a minha história”, comentou.

“Sou um cara mais pragmático, mas sem perder a sensibilidade. Você não vai deixar de ser menos macho se deixar a sua emoção transparecer. Choro assistindo a filmes. Durante um tempo, assisti a muitos animes com a minha filha e me emocionava muito”, contou

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.