Sophia @princesinhamt
Música

Beyoncé entra em seleta lista de Hip-Hop e R&B – POPline

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Há quanto tempo as pessoas estão dizendo que Beyoncé está no auge de sua carreira? Embora a cantora norte-americana não pareça impor limites ao seu sucesso, o seu novo disco “Renaissance” a colocou em uma lista muito restrita de divas do Hip-Hop e R&B.

Deezer: brasileiros são os que mais ouviram o novo álbum de Beyoncé
Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

Até então, apenas três mulheres haviam alcançado o topo da parada dez ou mais vezes desde a inauguração do ranking em 1958. Beyoncé, com o seu novo hit “Break My Soul“, foi a quarta.


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f70f430eaf1”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="Beyoncé – BREAK MY SOUL (Official Visualizer)" src="https://www.youtube.com/embed/iz1rIp1-b-Y" width="700" height="400" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;

Aretha Franklin chegou ao primeiro lugar da lista 20 vezes entre 1967 e 1985. Janet Jackson foi quem esteve mais próxima da veterana do gênero e liderou com 16 canções, enquanto Mariah Carey, assim como Beyoncé, atingiu o número em 10 ocasiões.

Break My Soul“, o primeiro single do álbum “Renaissance“, atingiu o número um da parada de R&B/Hip-Hop da Billboard nesta semana, após um aumento de 114% na quantidade streams e de 113% no número de downloads, após o lançamento do disco.

beyoncé
Foto: Divulgação

Beyoncé chegou ao topo do ranking pela primeira vez em 2003, com o smash hit “Crazy In Love”, com Jay-Z. Alguns meses depois, ela retornou à posição com o single “Baby Boy“. Ela também assumiu o posto com “Deja Vu”, “Irreplaceable“, “Single Ladies“, “Love On Top“, “Drunk In Love”, “7/11” e sua parceria com Megan Thee Stallion no remix de “Savage”.


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f70f430eb09”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="Beyoncé – Crazy In Love ft. JAY Z" src="https://www.youtube.com/embed/ViwtNLUqkMY" width="700" height="400" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;

A nova aposta de Bey também assumiu o número um da Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos. O álbum “Renaissance” estreou liderando a Billboard 200, que calcula a venda de discos no país.

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.