Essa já é a segunda vez que a Calorosa participa do festival. O diferencial é que, desta vez, o grupo tocará no Palco Piscina, durante a tarde, no dia 9 de junho.
“Ano passado, a gente tocou no Palco Incrível, que é mais voltado para música autoral e, este ano, a gente volta no Palco Piscina, que é mais voltado para a música dançante. Ano passado, a gente tocou à noite e, este ano, será à tarde. Vai ser uma experiência bem diferente do que a gente teve ano passado, todo mundo está empolgadaço”, disse ao Entretê a cantora e integrante da banda Karola Nunes.
A Calorosa surgiu em 2020, durante a pandemia, com incentivo da Lei Aldir Blanc. De lá para cá, a banda vem conquistando muitos cuiabanos com as músicas “Malemá Tentiano”, “Manifesto Calorista” e “Lambari (Ou Peia do Coxiponé)”. “A gente mistura lambada e rasqueado com o pop, a música eletrônica e o reggae”, contou Karola.
O “Festival Forró da Lua Cheia” será realizado no Hotel Fazenda Vale das Grutas e, além da Calorosa, contará com diversas atrações como Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Marina Sena e muito mais.
Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Mais informações, @festivalforrodaluacheia.
Além de Karola, também fazem parte da banda Paulinho Nascimento (voz e baixo), Bruno El Joe (voz, percussão e synth), Yan Alves (voz e guitarra) e Vini Barros (bateria). No Spotify e Youtube é possível conferir as músicas da Calorosa.
Fonte: leiagora