Como parte de sua campanha na corrida pelo Oscar, Ariana Grande está na capa da nova edição da revista W. Na entrevista, ela revelou algo que pode ser considerado um ‘guilty pleasure’ (prazer culpado): é fã do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix. Mais do que isso: Ariana gosta de fuxicar a vida dos participantes do programa no Instagram.
“Claro que acredito [que pode dar certo]. Alguns conseguem. Eu checo às vezes. Eu vou no Instagram, encontro essas pessoas e me certifico de que elas ainda estão juntas. Eu preciso saber o que está acontecendo”, detalhou a artista.
“Casamento às Cegas” existe desde 2020 e já ganhou versões em vários países, inclusive no Brasil. No programa, homens e mulheres buscam o par perfeito sem poderem se ver ou conhecer suas aparências físicas. Todo contato entre os participantes se dá através de paredes, para que apaixonem por suas personalidades. Eles só se veem pessoalmente quando… decidem se casar.
“Wicked”: Ariana Grande nega ter ganhado cachê maior que Cynthia Erivo
A polêmica em torno da suposta disparidade salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo em “Wicked” ganhou mais um capítulo. Ariana quebrou o silêncio e comentou o assunto em entrevista à fundação do SAG-AFTRA. Segundo ela, as duas protagonistas do musical fizeram um pacto nos bastidores para se protegerem mutualmente, e isso incluiu todas as cláusulas contratuais.
“Falamos muito sobre esse pacto que fizemos de cuidar uma da outra, e de sermos realmente honestas sobre qualquer coisa que surgisse. Mas acho que as pessoas não entendem o quão detalhistas fomos e o quanto realmente levamos isso a sério. Quando recebei meu contrato, liguei para ela e disse ‘vamos revisar isso juntas. Vamos passar ponto a ponto e garantir que estamos alinhadas no que precisamos, porque se você precisa de algo, nós precisamos disso juntas. Quero que cuidemos uma da outra. Seus problemas se tornam meus problemas, e os meus se tornam os seus’”, conta Ariana Grande.
Fonte: portalpopline