O cantor Léo Foguete, que estourou com a música “Última Noite” e o EP “Obrigado, Deus” em 2024, encerra o ano com três músicas no Top 10 do Spotify Brasil. É o artista com mais músicas simultâneas no Top 10 atualmente: “Cópia Proibida” em 2º lugar, “Última Noite” (com Nattan) em 8º lugar e “Última Noite – Solo” em 9º lugar.
Confira o ranking do último dia do ano:
01) “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim” – Oruam, Zé Felipe, MC Tuto, Dj Lc da Roça, MC K9, Mc Rodrigo do CN, mc pl alves
02) “Cópia Proibida” – Léo Foguete
03) “Descer Pra BC” – Brenno & Matheus, DJ Ari SL
04) “Barbie” – MC Tuto, DJ Glenner
05) “Fui Mlk” – Nilo, MC Paiva ZS, DJ Di Marques, FamousKyo
06) “Coração Partido (Corazón Partío) – Ao Vivo” – Grupo Menos É Mais
07) “Resenha do Arrocha” – J. Eskine, Alef Donk
08) “Última Noite” – Nattan, Léo Foguete
09) “Última Noite – Solo” – Léo Foguete
10) “Malvadinho” – MC Luuky, DJ JB Mix
Atualmente com 12,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Léo Foguete registra mais de 1,4 milhão de streams diários em “Cópia Proibida” no Brasil. O volume é tão grande que o alavanca também para o Top 200 global do Spotify (mais precisamente em 102º lugar).
A ascensão de Léo Foguete
Antes da fama, o cantor trabalhou como ajudante de construção, porteiro e motoboy. Esse passado o faz valorizar ainda mais cada conquista. “Última Noite” foi a música que mudou sua vida e o colocou no centro das atenções nas plataformas de áudio. Com o sucesso da faixa, ele correu para criar um álbum completo, com 13 faixas.
“Foi algo de Deus. ‘Última Noite’ chegou até mim pelo Instagram, e o compositor dela é um gênio. Ele tem 16 anos de idade somente e fez essa música sozinho. É a música da minha vida, posso dizer assim, e espero que permaneça assim”, comenta.
Fonte: portalpopline