Maddy Baloy, conhecida no TikTok por falar sobre sua luta contra um câncer terminal, morreu aos 26 anos, no último domingo, 28. Seu noivo, Louis Risher, anunciou sua morte em um comunicado à revista People.
“Madison nos deixou pacificamente na noite passada”, disse Risher. “Completei 27 anos ontem, na verdade. Passei o dia todo segurando sua mão, e isso era tudo que eu precisava.”
Maddy Baloy tinha mais de 400 mil espectadores no TikTok. Nos seus vídeos, acumulou mais de 7 milhões de curtidas.
A TikToker começou a enfrentar problemas estomacais em 2022, de acordo com a People. Já em 2023, depois de várias tentativas de resolver seus problemas por meio de mudanças de dieta, começou a vomitar sangue repetidamente. Além disso, enfrentou alguns problemas sensoriais.
Maddy Baloy pensou que se tratava de um verme
Inicialmente, Maddy Baloy pensou que se tratava de um verme, ou vírus estomacal. Ela teria sido afetada por um de seus alunos do jardim de infância, na Flórida, Estados Unidos.
Os médicos, no entanto, descobriram anormalidades em seu intestino grosso. Por causa disso, foi necessário fazer uma cirurgia de emergência. Mais tarde, foram identificados vários tumores cancerígenos.
Depois da cirurgia, a TikToker foi informada pela família sobre sua condição. Inicialmente, os médicos haviam dado cinco anos de vida a ela.
Por esse motivo, Maddy Baloy se juntou ao TikTok, em busca de conexão e suporte depois do diagnóstico. Ela compartilhou abertamente sua jornada como uma jovem que enfrenta um câncer terminal.
“Eu sabia que tinha muito a dizer”, disse Maddy Baloy, também à People, ao falar sobre sua condição. Ela enfatizou a importância de viver plenamente enquanto se está na terra, pois o tempo é curto. Maddy Baloy deixa seu noivo; sua mãe, Carissa Talmege; e seu padrasto, Lucky Talmege.
Fonte: revistaoeste