A Polícia Real concluiu o caso em que um homem morreu ao ser sugado pelo motor de um jato KLM, no Aeroporto de Schiphol, na Holanda. Segundo a corporação, a vítima subiu intencionalmente no motor, o que sugere uma tantativa de suicídio.
O incidente ocorreu na quarta-feira 29, quando o avião estava prestes a decolar. Testemunhas relataram um “barulho infernal” e fumaça preta saindo do motor, depois da tragédia. A vítima foi identificada como funcionário de uma empresa que opera no aeroporto.
Serviços de emergência chegaram rapidamente ao local, mas o homem já estava morto. O voo 1341 da KLM, que partia de Amsterdã para a Dinamarca, foi interrompido em virtude do incidente.
KLM se manifesta, depois de homem ser sugado por motor de avião
“Hoje, houve um incidente terrível no qual uma pessoa terminou no motor de um avião”, informou a direção do Aeroporto de Schiphol, em comunicado. “Nossos pensamentos vão para os parentes e nos preocupamos com passageiros e colegas que testemunharam o caso. A Polícia Real Militar está atualmente conduzindo uma investigação.”
No Brasil, o centro de valorização da vida (CVV) oferece aconselhamento para pessoas com pensamentos suicidas pelo número 188, com ligação gratuita.
Fonte: revistaoeste