Nesse sábado 24, durante um voo entre Bristol, na Inglaterra, e Alicante, na Espanha, uma briga que envolveu “30 passageiros embriagados” a bordo obrigou a equipe da companhia aérea Ryanair a pedir a ajuda da polícia. Segundo o jornal britânico The Mirror, a companhia aérea relatou que os passageiros haviam se envolvido numa briga violenta no corredor do avião. Depois da aterrisagem no aeroporto, a polícia prendeu dois passageiros.
Os passageiros brigões estavam bêbados
Ambos os detidos foram considerados “perturbadores” durante o voo, afetando assim a experiência dos demais clientes da Ryanair. De acordo com os controladores de tráfego espanhóis, em casos como esse, é comum a companhia aérea solicitar a presença policial. Ryanair, inclusive, reiterou seu apoio à equipe de bordo e aos passageiros que enfrentaram situação análogas à do voo Bristol–Alicante.
De acordo com as manchetes veiculadas no periódico espanhol La Vanguardia, a companhia aérea anunciou recentemente a proibição total do consumo de bebidas alcoólicas durante os seus voos. A Ryanair afirmou ainda que fará revistas em malas e bagagens de mão a fim de garantir que as bebidas alcoólicas estejam devidamente embaladas. Álcool na cabine da aeronave é terminantemente proibido.
Fonte: revistaoeste