Há semanas, rumores sobre uma possível crise “sondam” o casamento do príncipe britânico Harry com a duquesa de Sussex, Meghan Markle.
De acordo com o portal de notícias espanhol El Nacional, Meghan já concordou com a separação, mas exigiu uma quantia milionária para assinar o documento de divórcio.
Leia também: “Executivo do Spotify rompe o silêncio sobre quebra de contrato com Meghan e Harry”
O canal relata que a duquesa pediu US$ 80 milhões (R$ 390 milhões) para a concretização do divórcio, de maneira que possa garantir conforto aos filhos do casal, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2.
Meghan também exigiu a guarda total dos meninos, para mantê-los longe da Família Real e de suas futuras responsabilidades como príncipes.
Previsão para o anúncio do divórcio entre Meghan e Harry
Em geral, a imprensa especula que o fim do casamento seja anunciado em breve e que o príncipe Harry volte a viver com a Família Real, em Londres.
Segundo o El Nacional, um dos motivos para o fim da união é a divergência de planos do casal. Enquanto Meghan planeja elevar sua carreira como celebridade em Hollywood, Harry quer uma vida calma e privada.
O duque e a duquesa de Sussex renunciaram aos seus cargos e títulos em 2021. De lá para cá, ambos tentaram alguns projetos pessoais, mas sem sucesso.
Fonte: revistaoeste