Sophia @princesinhamt
Mundo

Jovem concebido por fertilização in vitro casa com colega de hospital nascida no mesmo dia

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Jovem gerado por fertilização in vitro se casa com garota que nasceu no mesmo dia e hospital
O jovem veio ao mundo depois de uma fertilização in vitro e se casou com uma mulher que nasceu no mesmo hospital. Foto: SWNS.
O jovem veio ao mundo depois de uma fertilização in vitro e se casou com uma mulher que nasceu no mesmo hospital. Foto: SWNS.

Esse jovem, prematuro e que nasceu depois de uma fertilização in vitro, se casou com uma mulher que veio ao mundo no mesmo hospital e dia que ele. Se isso não é obra do destino, difícil dizer o que mais pode ser!

Depois de seus pais tentarem diversas vezes, Ross Watson nasceu no dia 21 de agosto de 1994 no Wordsley Hospital, Inglaterra. Os pais de Ross já tinham decidido que essa teria sido a última tentativa. Eles já não aguentavam mais a tristeza de não conseguir ter um bebê.

Ross “reencontrou” Annika na faculdade. A sintonia entre os dois é tão grande que chega a assustar. “[…]Muitas vezes pensamos da mesma maneira e dizemos coisas do nada, exatamente ao mesmo tempo, e quase parece telepatia”, brincou o homem.

Faculdade aproximou

Foi a faculdade que aproximou Annika e Ross, quando ambos tinham amigos em comum.

Apesar da proximidade, os dois só foram criar mais intimidade sete anos depois.

“Sempre soubemos que fazíamos aniversário no mesmo dia, mas foi só depois que ficamos juntos que olhamos nossos passaportes e vimos que ambos tínhamos nascido em Wordlsey”, disse o rapaz ao SWNS.

Leia mais notícia boa

“Sintonia grande”

Ross não é um cara que acredite muito no destino, mas sente que há algo místico no relacionamento com a esposa.

“Em termos do meu relacionamento com Annika, às vezes é muito incomum, e a sintonia entre nós é muito grande”, confessou o rapaz.

Hoje, quando olha para o passado, ele fica reflexivo, tamanha coincidência.

“Não costumo refletir muito sobre as coisas, (mas) é algo para se sentar e refletir sobre o fato de que as chances de ter sido trazido a este mundo do jeito que eu fui eram extremamente improváveis ​​— e os passos pelos quais meus pais passaram são uma espécie de façanha por si só”.

Pais podem ter ficado próximos

O rapaz ainda disse que ele e a esposa chegaram a conversar com os pais.

A esperança era de buscar alguma memória que entregasse que Ross e Annika ficaram na mesma sala no hospital.

“Também conversamos com nossos pais e eles disseram que é bem possível que eles estivessem na mesma sala ao mesmo tempo, embora não se conhecessem, mas é muito bom saber que encontramos nosso caminho juntos.”

Na época, quando estavam empolgados na missão, eles chegaram até mesmo a procurar em vídeos gravados pelos pais de Ross no dia do nascimento.

“Sendo um bebê de fertilização in vitro, seus pais ficaram muito animados e há muitos vídeos. Nós os assistimos de novo para ver se conseguimos identificar meus pais, mas infelizmente não conseguimos”, finalizou Annika.

Ross e Annika se casaram em julho. O que será que o destino reserva? Foto: SWNS.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.