A mulher do jogador brasileiro Dyego Souza, da segunda divisão espanhola, estava ao volante de uma Ferrari quando se envolveu em um acidente em Madri, na capital da Espanha, neste 1º de maio. As informações são do periódico El Mundo.
A condutora, que não teve sua identidade revelada, estava com um amigo do casal quando o acidente aconteceu numa rotatória da cidade. O acompanhante até tentou assumir a responsabilidade pela batida, mas as câmeras do local mostraram que a mulher de Souza era quem realmente estava dirigindo o veículo.
A mulher foi submetida a um teste de bafômetro, que teve resultado positivo. Ela está sob investigação por infração contra a segurança no trânsito.
O jogador chegou ao local do acidente logo depois do ocorrido. Segundo o jornal, Dyego Souza explicou que estava seguindo o mesmo trajeto que o carro, mas em outro automóvel.
A Ferrari Portofino dirigida pela mulher do atleta sofreu danos consideráveis na parte frontal e foi encaminhada para um depósito. O automóvel que vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, é avaliado em mais R$ 1,1 milhão.
Dyego Souza, dono da Ferrari, começou a carreira em clube brasileiro
Dyego Souza, de 34 anos, nasceu em São Luís, capital do Maranhão. A carreira do atleta foi pouco desenvolvida no Brasil, visto que se mudou para o Portugal para jogar no Leixões. Ele se naturalizou no país europeu e construiu sua trajetória no exterior.
O atacante passou por clubes renomados, como Benfica e Braga. Além disso, também foi convocado para as eliminatórias da Eurocopa em 2019.
Fonte: revistaoeste