Amelie McCann, irmã mais nova da britânica Madeleine, fez uma aparição pública durante uma vigília que marcou os 16 anos de desaparecimento da menina. Aos 18 anos, a jovem falou pela primeira vez sobre o caso, que ainda não foi solucionado, conforme publicou o Daily Mail. O veículo também foi responsável pelo primeiro registro de Amelie desde a infância.
“É legal que todos estejam aqui juntos, mas é uma ocasião triste”, disse ela na cerimônia, no vilarejo de Rothley, na Inglaterra, onde moram. Madeleine tem dois irmãos mais novos, os gêmeos Amelie e Sean, que tinham dois anos quando ela desapareceu. Sean não foi visto durante a cerimônia. Em 3 de maio de 2007, a garotinha de três anos sumiu em Algarve, Portugal, durante férias com a família e até hoje o caso não foi solucionado.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante faça seu login no site para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
O Brasil está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por VEJA e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril*
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
*Acesso digital ilimitado aos sites e às edições das revistas digitais nos apps: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. * Pagamento anual de R$ 96, equivalente a R$ 2 por semana.
Fonte: Veja