A história dessa cuidadora mudou surpreendentemente depois que ela comprou um bilhete de loteria por acaso. Sheena Clayton, de 37 anos, acordou £ 110 mil (R$ 800 mil) mais rica! O prêmio, que vai melhorar no Natal da família, veio depois de um empurrãozinho do filho.
Cansada, depois do turno de trabalho, a mulher foi lembrada pelo rapaz que ela precisava ir ao mercado. Ela tentou desistir, mas o filho a incentivou e ainda deu a ideia dela comprar o bilhete.
“Foi só porque um dos meus filhos queria algo da loja que me aventurei a ir ao Tesco e, enquanto pagava, pensei – ahhh, posso comprar um bilhete – e comprei! E ainda bem que comprei – acho que devo essa vitória ao meu filho!”, disse em entrevista ao Mirror.
Momento de sorte
Sheena, do Reino Unido, tinha acabado de sair de um turno muito desgastante. Ela, que sempre joga na EuroMillions, estava tão cansada que esqueceu de jogar.
“Eu simplesmente não estava com vontade de entrar na internet depois de um turno cansativo de trabalho”, explicou.
Ao chegar em casa, o filho pediu algo do supermercado e a lembrou de comprar o que viria a mudar o futuro da família.
Leia mais notícia boa
“Devo a ele”
E depois de o menino insistir, ela decidiu ir ao Tesco, famosa rede de supermercados na Europa.
Foi lá que comprou o bilhete. A cuidadora não para de agradecer ao filho:
“Se não fosse por ele eu não teria ido ao Tesco e não teria comprado um bilhete para o sorteio daquela noite!”.
Números da sorte
Dias depois, veio a surpresa. Ela verificou o bilhete no telefone e não conseguia acreditar no que estava vendo.
“Eu simplesmente não conseguia acreditar. Pensei que alguém estava pregando uma peça em mim – fui gritar para chorar e me sentir em choque total. Ainda não caiu a ficha, e eu me senti entorpecida!”, relembrou.
Sheena acertou os números 10, 11, 12, 29, 31 e a Lucky Star 8.
Planos para prêmio
Com o prêmio, a mulher já fez vários planos. No topo da lista está uma viagem com a família.
Além disso, disse que será o melhor Natal de todos e planeja fazer um depósito para comprar um imóvel, já que o que mora atualmente é alugado.
Trabalho é prioridade
Mesmo com a vitória, ela não vai deixar o trabalho. Menos de 4 horas depois de ganhar, ela foi até o local cumprir o turno!
“Eu amo meu trabalho e amo todos com quem trabalho, então não havia como eu não ir trabalhar. As pessoas confiam em mim”, disse a cuidadora em um lar residencial.
Fonte: sonoticiaboa