Alunos de uma unidade da academia Smart Fit, em Belém (PA), brigaram depois de um desentendimento, em virtude do uso de um aparelho
O caso ocorreu na quarta-feira 16, contudo, viralizou neste fim de semana, após ser compartilhado nas redes sociais por uma mulher que frequenta o estabelecimento.
As imagens mostram o momento em que professores da unidade tentam conter dois homens que se agridem perto do equipamento, conhecido como Smith.
Leia também: “Homem atingido por aparelho em academia deve ter alta nesta quinta-feira”
A prática do revezamento na academia é algo comum, especialmente nos “horários de pico”. O episódio ocorreu quando algumas pessoas “furaram a fila” de um grupo que esperava para usar o aparelho.
Relatos sobre a briga na academia
“O homem diretamente envolvido na briga estava com um amigo, quando perguntou ao que estava usando o Smith quantas séries faltava para terminar o exercício”, contou um aluno. “Como faltavam quatro, a dupla decidiu esperar.”
Enquanto esperavam, outro homem questionou a mesma pessoa que usava o aparelho se poderiam revezar. No entanto, ele estaria acompanhado de mais três pessoas, e não perguntou à dupla anterior.
Leia também: “Organização Mundial da Saúde atualiza tabela que define dieta saudável”
“Não é possível que ele não tenha visto a gente”, teria dito um dos integrantes da dupla. Quando o homem aceitou revezar, os outros se aproximaram para também usar o aparelho.
Nesse momento, a dupla reclamou, pois já esperava há muito tempo. “Vai fazer o quê?”, teria dito o homem que chegou depois.
Em seguida, o outro partiu para cima de um dos amigos, resultando nas agressões. O autor do relato disse que a provocação partiu do grupo que chegou depois. Ele afirmou que a confusão “não foi por causa da fila, foi por falta de educação”.
Fonte: revistaoeste