Olha que conexão. Mesmo vivendo separadas durante décadas, duas irmãs se reencontraram depois de um teste de DNA e descobriram uma coincidência muito inusitada: elas batizaram os filhos com o nome uma da outra.
Jéssica, de 48 anos, da Flórida, e Nicole, de 51, de Michigan, nos Estados Unidos, se conectaram em 2023 e perceberam semelhanças em suas histórias de vida. A mãe de Jessica era adotada e a filha sempre foi curiosa para saber sobre sua família.
“Não só dei o nome de Jessica à minha filha, mas ela deu aos seus dois filhos o nome de Michael, que é o mesmo nome do nosso pai em comum, e Nicholas, como eu”, disse Nicole. “Quando eu era criança, as pessoas sempre chamavam a mim e ao meu pai de Mick e Nick, que é como todos chamam os filhos de Jessica”, disse Nicole.
Teste de DNA
As duas irmãs foram conectadas graças ao site DNA Ancestry. A plataforma liga pessoas com suas famílias biológicas, que têm curiosidade para entender melhor seu passado.
Foi assim que Nicole e sua meia-irmã paterna se encontraram.
“Eu sinto que o universo nos uniu agora por uma razão, havia um plano o tempo todo”, disse Nicole.
Leia mais notícia boa
Coincidências incríveis
Embora não se conhecessem, elas ficaram chocadas ao encontrar vários paralelos entre suas vidas.
“Fiquei em choque no começo”, disse Jessica ao SWNS.
Além dos nomes iguais dos filhos, elas também tinham o mesmo nome do meio, Lenore. “Isso foi inspirado por um poema do escritor favorito do nosso pai, Edgar Allen Poe.”
Conexão linda
As irmãs não sabem ao certo o que aconteceu há 50 anos. Os pais de Jessica morreram anos antes e o pai de Nicole, que também é o pai biológico de Jessica, faleceu há 20 anos.
Mas as duas tiveram uma conexão pra lá de emocional. Pareciam que elas se conheciam há anos!
“Nós nos encaixamos tão facilmente e podíamos conversar por horas uma com a outra”, contou Jessica.
Ela disse que Nicole era a parte que faltava nela. “Eu imediatamente senti que ela era uma mini-eu”, finalizou.
Fonte: sonoticiaboa