O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, está em Genebra, na Suíça, para participar da 52ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, que começa nesta segunda-feira e marcará a estreia do novo governo no órgão.
O discurso do ministro no chamado Segmento de Alto Nível está marcado para as 11h desta segunda (no horário de Brasília). A reunião ocorre até a próxima sexta e terá participação de chefes de Estado e de governo e de ministros de pastas afetas à temática dos direitos humanos.
Durante a semana, Almeida também deve se encontrar com chefes de delegação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, com a chanceler do Chile, Antonia Urrejola Noguera e com representantes de ONGs. Ele também deve participar de um evento sobre as perspectivas brasileiras sobre os desafios dos direitos humanos, o multilateralismo sustentável e a cooperação internacional.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante faça seu login no site para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Acompanhe por VEJA e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril*
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
*Acesso digital ilimitado aos sites e às edições das revistas digitais nos apps: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. * Pagamento anual de R$ 96, equivalente a R$ 2 por semana.
Fonte: Veja