gente pode não ter músicas novas, mas não decepciona com seus fashionistas. Desta vez, a cantora e fundadora da Fenty Beauty apostou em um visual e nostálgico para um evento de arte em Miami, ao qual compareceu ao lado de .
Rihanna reviveu a tendência que bombou na década de 2010 e está voltando a fazer sucesso com expoentes nomes da música pop, como , e .
O que poderia ser um básico vestido tubinho ganhou mais destaque pelo tecido destroyed que deixava o fundo branco aparente. A peça é da coleção de primavera-verão 2025 da grife francesa Maison Margiela, desfilada em setembro deste ano.
Seguindo a mesma estética, a da Balenciaga usada por RiRi era toda rasgada. Ela ainda investiu em um truque de styling para elevar o look colocando a meia por cima do salto alto, o que deixa uma silhueta mais alongada.
Por fim, para complementar a pegada indie sleaze maximalista, não poderia faltar uma terceira peça de pelo, que dá um ar dramático ao resultado. O mix de colares, pulseira, relógio e brincos dourados também contribuíram para o estilo messy girl da cantora.
Rihanna ainda apostou em uma maquiagem que também resgatou a estética nostálgica da década de 2010. Nos lábios, optou por um batom nude, enquanto os olhos ganharam destaque com um bem esfumado e cílios postiços no canto externo, que podem ser substituídos por uma boa máscara de cílios.
Esse look parece até mais fácil de recriar, só reutilizar aquela meia-calça que rasgou sem querer, sabe?
Fonte: capricho