Sophia @princesinhamt
Fashion

Rihanna protagoniza campanha da PUMA com tĂȘnis inspirado no estilo escolar

2024 word1
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

Rihanna, Ă­cone global da mĂșsica e da moda, estĂĄ de volta como rosto da mais nova campanha da PUMA, desta vez para o lançamento de um tĂȘnis inovador que promete conquistar o pĂșblico jovem. Inspirado no , o  FENTY x PUMA Creeper Phatty ‘In Session’ combina elementos clĂĄssicos com um toque moderno e arrojado, refletindo perfeitamente a estĂ©tica Ășnica e ousada da artista.

A parceria entre a cantora e a marca esportiva, que jĂĄ rendeu sucessos anteriores, reafirma assim sua habilidade em unir esporte e moda de maneira autĂȘntica e contemporĂąnea. A versĂŁo atualizada do Creeper original vem com design superdimensionado e sola de borracha plataforma. SĂŁo dois modelos diferentes, nas cores preto triplo, e vermelho e branco. Continue lendo a fim de saber mais!

Como Ă© a campanha da PUMA com Rihanna?

Foto de Rihanna sentada em carteira de escola usando camisa branca oversized, meia preta e tĂȘnis vermelho FENTY x PUMA Creeper Phatty'In Session'
Fonte: Divulgação

A campanha criativa para promover a novidade, fotografada por Philippa Price, destaca Rihanna como “a boa aluna”, acompanhada por Chloe Cherry (atriz da sĂ©rie de televisĂŁo Euphoria), como a “garota emo” e a estrela Anjelica Huston, no de diretora.

Foto de Anjelica Huston e Chloe Cherry usando tĂȘnis Creeper Phatty'In Session'
Fonte: Divulgação

AlĂ©m disso, o elenco apresenta ainda personagens como “a garota do teatro”, “a garota popular”, “a nerd” e “a mascote da turma”, criando uma personalidade nostĂĄlgica e fashionista para a campanha.

Foto de 4 modelos usando produtos da collab da Rihanna com a PUMA
Fonte: Divulgação

“Toda a escola usarĂĄ o Creeper Phatty e esta campanha brinca com essa visĂŁo”, disse Rihanna. “Escolhemos essas cores e materiais com propĂłsito para a volta Ă s aulas. O veludo cotelĂȘ preto sobre preto me lembra da minha infĂąncia, um tĂȘnis aprovado para uniforme com o toque que sempre desejei ter”, completa.

Foto de um pĂ© de tĂȘnis FENTY x PUMA Creeper Phatty'In Session' de cada cor: vermelho e preto
Fonte: Divulgação

FENTY x PUMA Creeper Phatty ‘In Session’ estarĂĄ disponĂ­vel a partir de 6 de agosto em PUMA, nas lojas fĂ­sicas da marca no Shopping Morumbi e Shopping MetrĂŽ TatuapĂ©, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID por R$ 749,90.

Foto de duas crianças usando looks colegiais e tĂȘnis FENTY x PUMA Creeper Phatty'In Session', da collab com Rihanna
Fonte: Divulgação

Relacionadas

Relacionadas

Sobre a PUMA

Foto de homem usando jaqueta colegial, calça jeans e tĂȘnis vermelho
Fonte: Divulgação

Sem dĂșvida, a PUMA Ă© uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuĂĄrio e acessĂłrios. HĂĄ 75 anos, impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rĂĄpidos do mundo. Afinal, os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport.

A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influĂȘncias esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 paĂ­ses, emprega mais de 20 mil funcionĂĄrios em todo o mundo e estĂĄ sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Com o objetivo de obter mais informaçÔes, acesse PUMA.

Fonte: fashionbubbles

Sobre o autor

Avatar de Sophia Costa

Sophia Costa

💕 Digital Influencer | Apresentadora | Modelo | Miss đŸ‡§đŸ‡·
@princesinhamt