Rihanna, Ăcone global da mĂșsica e da moda, estĂĄ de volta como rosto da mais nova campanha da PUMA, desta vez para o lançamento de um tĂȘnis inovador que promete conquistar o pĂșblico jovem. Inspirado no estilo escolar, o novo FENTY x PUMA Creeper Phatty âIn Sessionâ combina elementos clĂĄssicos com um toque moderno e arrojado, refletindo perfeitamente a estĂ©tica Ășnica e ousada da artista.
A parceria entre a cantora e a marca esportiva, que jĂĄ rendeu sucessos anteriores, reafirma assim sua habilidade em unir esporte e moda de maneira autĂȘntica e contemporĂąnea. A versĂŁo atualizada do Creeper original vem com design superdimensionado e sola de borracha plataforma. SĂŁo dois modelos diferentes, nas cores preto triplo, e vermelho e branco. Continue lendo a fim de saber mais!
Como Ă© a campanha da PUMA com Rihanna?
A campanha criativa para promover a novidade, fotografada por Philippa Price, destaca Rihanna como âa boa alunaâ, acompanhada por Chloe Cherry (atriz da sĂ©rie de televisĂŁo Euphoria), como a âgarota emoâ e a estrela Anjelica Huston, no papel de diretora.
AlĂ©m disso, o elenco apresenta ainda personagens como âa garota do teatroâ, âa garota popularâ, âa nerdâ e âa mascote da turmaâ, criando uma personalidade nostĂĄlgica e fashionista para a campanha.
âToda a escola usarĂĄ o Creeper Phatty e esta campanha brinca com essa visĂŁoâ, disse Rihanna. âEscolhemos essas cores e materiais com propĂłsito para a volta Ă s aulas. O veludo cotelĂȘ preto sobre preto me lembra da minha infĂąncia, um tĂȘnis aprovado para uniforme com o toque que sempre desejei terâ, completa.
FENTY x PUMA Creeper Phatty âIn Sessionâ estarĂĄ disponĂvel a partir de 6 de agosto em PUMA, nas lojas fĂsicas da marca no Shopping Morumbi e Shopping MetrĂŽ TatuapĂ©, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID por R$ 749,90.
Relacionadas
Relacionadas
Sobre a PUMA
Sem dĂșvida, a PUMA Ă© uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuĂĄrio e acessĂłrios. HĂĄ 75 anos, impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rĂĄpidos do mundo. Afinal, os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport.
A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influĂȘncias esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 paĂses, emprega mais de 20 mil funcionĂĄrios em todo o mundo e estĂĄ sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Com o objetivo de obter mais informaçÔes, acesse PUMA.
Fonte: fashionbubbles