A Quinta Avenida é um dos principais locais para buscar tendências de moda em todo o mundo. Sendo assim, Anna Sanchez, parceira do Fashion Bubbles que compartilhou sua rotina como stylist em nossas redes sociais, esteve por lá para trazer quais são as principais tendências de moda em Nova York. Saiba mais!
Sua primeira visita foi pelas vitrines da Balenciaga, uma marca que vem tomando um espaço enorme em um público muito específico. Em resumo, o ponto forte da Balenciaga é a cor preta e seus metais, que fazem da identidade da marca o que ela é: única. E é isso que podemos esperar: as fivelas grandes e os ilhóses vêm aparecendo com tudo, trazendo o peso que qualquer look da marca pede. Enquanto isso, os pontos de cor que se fazem presentes são bem discretos, dando uma visibilidade enorme às araras de roupas pretas pela loja.
A charmosa e colorida vitrine da Delvaux e a clássica Louis Vuitton nos adiantam que os acessórios coloridos vão ser os donos dos looks nessa próxima temporada. Bolsas com padronagens, cores fortes, tamanhos que vão do 8 ao 80: mini bolsas e maxi bolsas.
Em relação às modelagens, já adiantamos que tudo está mudando, ou voltando para alguns anos atrás e as vitrines da Prada demonstram muito bem os shapes mais retos, bordados em tule, sapatos baixos que nos aguardam nas ruas nos próximos meses.
Detalhes são tendência em Nova York
Se você é fã de tecidos trabalhados e mínimos detalhes, chegou o seu momento! Os detalhes também estão entre as principais tendências em Nova York. Drapeados, amassados, bordados, babados, os tecidos serão o foco do look, trazendo textura e muita informação de moda mesmo no look mais básico. Celine nos provou que o monograma está de volta dos anos 2000, assim como o brilho. Além disso, Balmain nos prova que o clássico também pode ser cool.
Mais tendências em Nova York
Para finalizar, Anna Sanchez elencou 5 tendências de Nova York que apostaria para essa nova temporada:
Laços e Bordados
Acessórios Coloridos
Fivelas e Aplicações
Monogramas
Sapatos baixos
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Sobre Anna Sanchez
Formada em Moda, Styling e Jornalismo, Anna Sanchez (@annajuliasanchez) é stylist e criadora de conteúdo. Além disso, é proprietária de uma agência de criação de conteúdo voltada para clientes de moda. Como styiling, presta assessoria na imagem do cliente para clientes físicos e atua na pesquisa de referência, produção e processo de styling para marcas e revistas. Dessa forma, trabalha com grandes nomes em São Paulo, Nova York e Los Angeles, com uma visão única e disruptiva da moda.
Fonte: fashionbubbles