nova collab de comemoração aos 50 anos da é com a Carmed, que anuncia uma edição limitada do hidratante labial de torta de maçã e com vermelha. O lançamento foi celebrado no Japão, país de origem da personagem da empresa Sanrio, nesta quinta-feira (17) à noite, que no território asiático já é sexta-feira de manhã.
O produto vem com uma tampa exclusiva no formato da Hello Kitty que pode servir como acessório, uma vez que dá para você pendurar uma cordinha, que pode até ser de miçangas, e usá-lo de diferentes formas, ou seja, trata-se de um item colecionável que promete conquistar os fãs da personagem. Assim, fica fácil de carregar o hidratante labial por aí, além de trazer um toque fofo ao look.
A novidade terá aroma especial de torta de maçã, a sobremesa favorita da Hello Kitty, e cor vermelha. E, para anunciar a parceria, foi feito um anúncio na shibuya Crossing, principal avenida de Tóquio, movimento com o qual a Cimed virou a primeira farmacêutica brasileira a realizar uma campanha de lançamento no país japonês.
O kit Carmed Hello Kitty será vendido no Brasil por R$ 49,90 a partir da próxima segunda-feira, 21 de outubro.
Será que o produto vai viver a mesma febre que a colaboração da Carmed com a Fini ou que por marcas como Alexandre Pavão, Crocs e Cia. Beauty, de Sabrina Sato?
Fonte: capricho