iorgia Paladini conquistou o público com sua participação no MasterChef Brasil 2024, programa da Band no qual terminou em segundo lugar, e continua ampliando seu alcance através das redes sociais. Não à toa, a galera ficou obcecada pelos l e, agora, a chef se une à marca de beleza Paisage para uma collab especial.
Ao invés de criar produtos com sabor de comida, uma tendência do mercado que temos visto no último ano, a coleção traz comida com sabor dos hidratantes labiais da Paisage. A parceria conta com geleias artesanais de edição limitada inspiradas nas cores e frutas da recém-lançada linha de balms labiais ‘Gelée’ da marca.
São quatro sabores especiais: figo (figo com tomilho e balsâmico); amarena (cereja com amburana); ruibarbo (ruibarbo e laranja); fragola (morango e poejo). “Essa colaboração não apenas celebra sabor e textura, mas também o que está por trás do design e da experiência: uma visão compartilhada de criatividade que atravessa o universo da beleza e da gastronomia”, afirma Giorgia em comunicado enviado à imprensa.
A coleção em parceria com a vice-campeã do MasterChef 11 já está à venda no e-commerce da Paisage, e cada geleia artesanal custa R$ 42. A ideia, segundo a marca, é conectar o universo sensorial da maquiagem ao requinte gastronômico.
A Paisage foi fundada em agosto de 2023 por Julia Levenstein e Roger de Castro com a proposta de oferecer produtos multifuncionais, veganos e cruelty-free com uma estética refinada. Neste mês, a marca inaugurou uma loja pop-up no Lapi, novo polo comercial que une moda, gastronomia, arte e lazer, localizado no bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo.
Fonte: capricho